Confira quem são os participantes do reality A Fazenda, que está na sua 11ª edição.

Na data de 17 de setembro de 2019, a RecordTV deu início a mais uma edição do reality “A Fazenda”. O programa, que está em sua 11ª exibição na TV, conta com 16 pessoas conhecidas pelo público. Sendo oito homens e oito mulheres. O vencedor vai receber mais de um milhão de reais. Confira as principais informações sobre a nova versão do show.

A respeito dos integrantes de “A Fazenda 11” da RecordTV

Os 16 participantes que são chamados de “peões” vão ficar confinados em uma casa que está localizada no município de Itapecerica da Serra, interior do estado de São Paulo. Abaixo você encontra a relação de todos os membros da atual edição do programa:

Mulheres:

– Andréa Nóbrega. Andréa é uma atriz de origem carioca ficou conhecida por integrar alguns anos o elenco de “A Praça é Nossa” no SBT, e também por ter sido casada com o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega por mais de 15 anos. Atualmente, ela tem 52 anos.

– Aricia Silva. Com 26 anos, Aricia é hoje uma personalidade da internet. O seu perfil no Instagram conta com mais dois milhões de seguidores. Ela também já fez parte do casting de “Panicats” do extinto programa Pânico.

– Drika Marinho. Drika possui certa experiência em reality show. Pois, ela participou do “Power Couple Brasil 4” em 2019, juntamente, com seu ex-marido, André Marinho. Drika tem 40 anos e trabalha como bailarina

– Hari Almeida. Mais uma participante proveniente de outro programa televisivo. Trata-se de Hariany de 21 anos. Mais conhecida por Hari, a modelo esteve no “BBB 19” da Rede Globo.

– Jhenyfer Dulz. Talvez por este nome você não a reconheça, pois, ela é famosa por seu apelido “Bifão”. A carioca de 29 anos trabalha como chefe de cozinha e ficou popular graças a sua participação na quarta edição do “De Férias com o Ex” na MTV Brasil, em 2019.

– Sabrina Silva. Coroada no ano de 2016 com o título de Miss São Paulo, Sabrina tem 24 anos. Hoje ela faz trabalhos ligados ao mundo da moda.

– Tati Dias. Mais uma componente da quarta edição do “De Férias com o Ex”. Essa é a Tati que tem 29 anos e trabalha como empresária e também como influenciadora digital.

– Thayse Teixeira. A influenciadora começou a ficar famosa, inicialmente, no Ceará e depois se tornou conhecida no restante do país graças às redes sociais. Thayse tem 33 anos.

Homens:

– Diego Grossi. Essa é a terceira participação de Diego em um reality. Uma vez, que ele já participou do “BBB 14” e também do “Power Couple Brasil 3”. Diego é formado em publicidade e tem 36 anos.

– Guilherme Leão. Guilherme chamou a atenção durante o seu expediente de trabalho no metrô de São Paulo, quando exercia a função de segurança no local. Com 28 anos, ele trabalha agora como modelo.

– Lucas Viana. Rosto de campanhas publicitária e também influenciador, Lucas tem 28 anos.

– Netto Rodrigues. As pessoas apaixonadas por música eletrônica, com certeza, devem conhecer Netto Rodrigues, ou melhor dizendo, o DJ Netto. Com 26 anos, ele é um dos principais nomes, atualmente, no cenário eletrônico do país

– Phellipe Haagensen. Phellipe é ator e tem 35 anos. O carioca atuou em produções nacionais como “Cidade dos Homens” e “Cidade de Deus”

– Rodrigo Phavanello. Ator de novelas com passagens pela Rede Globo e também pela Record, Rodrigo também é cantor. Ele foi um dos integrantes da banda Dominó nos anos 90. O último trabalho do ator de 49 anos na TV foi na novela “Belaventura” no ano passado na Record.

– Túlio Maravilha. O ex-jogador foi estrela no futebol brasileiro nos anos 90. Com passagens pelo Botafogo, Corinthians e outros clubes, o ex-atacante tem, atualmente, 50 anos.

– Viny Vieira. Humorista e um dos principais nomes que participaram do “Pânico na TV”, Viny tem 40 anos e estava trabalhando no programa “Fofocalizando” do SBT.

Acerca da primeira divisão dos participantes, a semana dos peões, duração do reality, o prêmio para o campeão e a interferência do público

Ao longo de boa parte do reality, os participantes são divididos em grupos para diversas dinâmicas. A primeira partilha dos peões aconteceu na estreia do show e eles foram alocados para duas equipes: sol e lua.

– Componentes do time sol: Viny, Andréa, Phellipe, Aricia, Netto, Bifão, Guilherme e Drika.

– Componentes do time lua: Thayse, Rodrigo, Diego, Hari, Túlio, Lucas, Sabrina e Tati.

“A Fazenda” é exibida todos os dias, na faixa das 22h30. E a cada dia, o público pode acompanhar diferentes atividades. Saiba o que acontece a cada dia no programa:

– Segunda: formação do processo de eliminação que é conhecido como “A Roça”.

– Terça: teste para a escolha do novo líder. O ganhador passa a ser “O Fazendeiro”.

– Quarta: exibição dos melhores momentos.

– Quinta: saída de um dos peões que foram para a roça.

– Sexta: participantes realizam a “Prova de Fogo”. Os ganhadores conquistam algumas vantagens. E também acontece uma festa.

– Sábado e domingo: os telespectadores vão acompanhar os principais acontecimentos da semana.

O projeto costuma durar três meses. Com isso, o vencedor deve ser conhecido no mês de dezembro de 2019. O grande campeão vai receber a quantia de R$ 1,5 milhão. Os telespectadores são parte fundamental do jogo. Uma vez, que eles podem decidir quem sai e quem fica; votar na possibilidade de realização de determinadas provas; quem será o vencedor e em outras questões.

Para acompanhar todos os detalhes de “A Fazenda” e também participar do show basta acessar: https://www.r7.com.

Por Isabela Castro

A Fazenda 11




CONTINUE NAVEGANDO: