Paramount Plus – Preço do Serviço no Brasil

Categorias: 2021 - Entretenimento - Filmes - Notícias

Novo serviço de streaming chega ao Brasil para competir com Amazon, Netflix e Disney.



De acordo com a manchete mais recente, a Paramount Plus vai aportar no Brasil para fazer páreo junto à Netflix, à Disney e à Amazon, por preço bastante simbólico.

Os líderes da organização Viacom CBS anunciaram o advento do novo serviço de streaming proporcionado pela Paramount Plus em território brasileiro. Para facilitar, a empresa estará fornecendo este serviço por um valor bastante abaixo da média, disponibilizando canais de boa audiência como a MTV, a Nickelodeon e a Comedy Central. Deste modo, a companhia tem por finalidade fazer frente às mais conceituadas transmissões, ou seja, a Netflix, a Prime Video e a Disney Plus.

A estreia oficial se dará no dia quatro do próximo mês de março (2021), pelo valor de R$ 19,90, que constituirá uma assinatura mensal. Mas haverá um teste gratuito que durará sete dias, como uma espécie de amostra grátis para verificar o interesse ou não dos clientes. Os representantes da organização explicaram que este serviço será distribuído via importantes parcerias, tais como: Mercado Livre, a Claro, a Vivo e a Oi, três operadoras de telefonia de grande peso.

Assim, este serviço de streaming estará sendo disponibilizado por meio de acesso ao site oficial da ParamountPlus.com, ou via aplicativo da própria Paramount Plus, adaptado para sistema iOS, sistema Android e para SmartTVs.



De acordo com nota oficial da Paramount Plus, o serviço consistirá na exibição de um imenso catálogo, contendo mais de cinco mil horas em conteúdos de entretenimento voltados a todas as faixas etárias, podendo ser intitulado de “Home” ou “Casa” de Showtime, exibindo estreias das produções mais exclusivas, cuja lista está no Top de Linha da TV: a série Black Monday; a City on a Hill; o Your Honor; a série The Good Lord Bird; a série The Comey Rule e a Escape at Dannemora, abrangendo outras séries muito populares: Dexter; a série Ray Donovan e a The Affair.

Quando este serviço aterrissar aqui no Brasil, os consumidores também serão agraciados com duas boas estreias: o American Rust e o The First Lady. O segundo título citado segue em produção e nela atua a atriz Viola Davis, que representa o papel da ex-primeira dama, Michelle Obama.

Este nova plataforma criada pela Viacom CBS vai contemplar, também, outras franquias muito famosas, tais como a Nickelodeon, disponibilizando as temporadas de Bob Esponja; das Tartarugas Ninja; a Dora Aventureira, muitos dos mais populares programas e os realities transmitidos pela MTV, incluindo o mais popular: De Férias Com o Ex Brasil; a Catfish e a Are You The One?

Outros clássicos também estão no rol da Paramount, cuja relação abrange a saga da Missão Impossível e a trilogia do O Poderoso Chefão. Outras transmissões estão reservadas para o Globo de Ouro com o The Father e o The Outpost, estrelado pelo top da atualidade: Orlando Bloom, entre outros grandes do cinema.

Este mesma plataforma vai incluir, também, outras séries que estão sendo exibidas, entre as quais a mais recente temporada do The Handmaid's Tale, lançado neste mesmo ano de 2021.

Com relação às produções originadas da própria Paramount Plus, a lista abrange os seguintes títulos:

O The Man Who Fell to Earth; o Mayor of Kingstown; o Lioness; o The Offer; a série Guilty Party; a The Harper House; a Halo; a Y: 1883 e Two Weeks to Live.

É importante fazer notar que este serviço será inaugurado no continente latino americano a partir do dia quatro do mês de março, 2021. A estratégia adotada pela produção da Paramount é a mesma das produções Disney: na ação de expansão para lugares além dos EUA, e região norte americana, se inserem conteúdos inéditos.

Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes