Lançamentos do Disney+ para Janeiro 2021

Categorias: 2021 - Entretenimento - Filmes - Notícias - Streaming

Confira aqui os principais lançamentos do Disney+ para o mês de janeiro de 2021.

O mais novo serviço de streaming que chegou ao Brasil, o Disney+, é a plataforma que engloba todos os filmes, séries, desenhos animados e outras produções da Disney. Os amantes das princesas, do Mickey Mouse e de tantas outras histórias que marcaram a infância e também a fase adulta de milhões de pessoas ao redor do mundo podem agora ter, numa só plataforma, todas essas relíquias.



Além das produções próprias da Disney, a plataforma inclui obras da Pixar, Star Wars, National Geographic e o Universo Cinematográfico da Marvel, o MCU. Dentro desse universo que o público já está habituado a ver nas telas de cinema, 3 séries serão disponibilizadas através do Streaming.

AS SÉRIES DO UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO DA MARVEL

Lendas da Marvel, cuja primeira temporada na plataforma chega no dia 8 de Janeiro de 2021 e promete revisitar histórias de personagens icônicos da Marvel em diversos pontos de suas jornadas. A ideia não é que sejam criados novos conteúdos, mas reprisar histórias que preparem a audiência para as séries que virão.

No dia 15 de Janeiro chega a que talvez seja a série mais esperada, WandaVison, Como a primeira do projeto de ampliar o MCU no Disney+, dando mais foco a personagens que não tiveram tanto destaque nos filmes. Na série, os heróis Visão e Wanda Maximoff são um casal vivendo uma vida comum em uma realidade paralela.



Por último, no mesmo universo, porém de uma perspectiva documental, teremos Marvel 616. Composta por 8 episódios, mostra os bastidores das ideias que dão vida ao universo Marvel, aquelas bem e mal sucedidas. Essa série pode ser assistida a partir de 29 de Janeiro de 2021.

OUTRAS PRODUÇÕES

Para o público mais jovem, no dia 1 de Janeiro de 2021 a plataforma Disney+ recebe as temporadas 1 e 2 de Lizzie McGuire, High School Musical: A Série e a temporada 7 de Star Wars: The Clone Wars.

No mesmo dia também estreia Kim Possible, Acredite É Verdade, Vampirinha: O Show das Sinistras, Sobrevoando, BIS! e PIXAR na Vida Real.

Já no dia 8 de Janeiro o Disney+ recebe os títulos Reino Escondido, Quando Toca o Sino, Minha Intuição: Nos Bastidores de Frozen 2, O Jardim de Clarilu e a terceira temporada de Art Attack.

No dia 15, junto a WandaVision, estreia Magic Camp, Super Cães, as temporadas 2, 3, 4 e 5 de X-Men, Bluey, A Revolução do Gênero, Eragon, as temporadas 1, 2 e 3 de Aventuras de Timão e Pumba, a primeira de Disney Junior T.O.T.S., Pijama Party, Expedição Everest e Dr Dolittle 3.

A sexta-feira 22/01 trará para a plataforma a primeira temporada de Agora Muppets e da Sessão Pipoca com a Pixar, assim como O Grande Ivan, Festa no Céu, Flicka 2, Ritmo Total, Wild Uganda, Expedição Amélia: A Busca pelo Corpo, Os Segredos do Zoológico e a segunda temporada de Ciência do Absurdo.

A última data de inclusão de novos conteúdos em Janeiro da Disney+ é o dia 29, que traz Ugly Betty, Canções de Ninar do Disney Junior, Clouds e Ramona e Beezus.

A pandemia de Covid-19 que colocou a vida do mundo de cabeça para baixo foi uma grande impulsionadora dos serviços de streaming. Não podendo sair de casa, essas plataformas ficaram muito na frente de qualquer outro tipo de fonte de entretenimento, incluindo os cinemas, que ficaram fechados por vários meses.

Esse período deu força para esse tipo de serviço e assegurou que o público tem uma ótima recepção para ele.

No Brasil, portanto, o Diney+ disputa lugar com os famosos Amazon Prime Video, Netflix, Telecine, HBO Now, Hulu, Globo Play e uma série de outros. No valor de R$ 27,90 por mês, você pode assinar o Disney+ através do link www.disneyplus.com. Há um teste gratuito de 7 dias para experimentar a plataforma.

Carolina de Almeida Rondelli



Outros Conteúdos Interessantes