Esgota lote de 250 unidades de pré-venda da nova Ford Territory

Categorias: Carros - Ford - Notícias

Uma das maiores, senão a maior, multinacional da indústria automobilística americana está o com lote de seu novo modelo esgotado, todas as 250 unidades na pré-venda foram comercializadas. Estamos falando do Ford Territory. Os gestores da organização estão comemorando este grande sucesso e estão, também, anunciando antecipação de datas de entrega.



Este modelo estreou nas concessionárias de todo o Brasil no início do mês de agosto, entrando no chamado regime de pré-venda. Assim, o SUV Territory conquistou sucesso imediato, motivando a aquisição do consumidor nacional. De acordo com o que foi explicado pelos representantes da companhia Ford, foram duas semanas e meia entre a oferta do lote inicial, contendo 250 unidades, e a venda de todas as unidades que o compunham, surpreendendo e superando os prazos que haviam sido programados.

Os responsáveis pela direção de vendas da empresa declararam que não havia expectativa de vendas tão imediatas do modelo Territory, porém, houve uma grande demanda, de forma surpreendente, fazendo com que se antecipasse a data de entrega, que havia sido programada, conforme a visão dos administradores da Ford, para o final do mês de setembro. Deste modo, foi iniciado o faturamento das primeiras unidades.

Entretanto, mesmo com o primeiro lote esgotado, os gestores da Ford reafirmaram que as condições especiais para o lançamento do novo modelo serão mantidas, no sentido de favorecer os futuros consumidores interessados na aquisição do Territory. Portanto, são estratégias de estabelecimento de taxas especiais para o financiamento, bem como o parcelamento no período de 48 meses, mantendo os 90 dias de carência para a realização da quitação da primeira parcela, seguida das demais, reduzidas até o mês de fevereiro de 2022.



Outra estratégia de vendas consiste num plano que abrange 18 meses de prazo, com carência de até 30 dias e mais a taxa reduzida para 0,79%. Nos dois casos será exigida uma entrada de 50%. Os gestores da empresa, apesar da inesperada venda, estão seguindo com os mesmos planos de comércio, que também dão bons resultados a longo prazo.

Outra vantagem está no valor de seguro promocional, o qual chega a 1,9% do preço oficial do automóvel, junto da possibilidade de blindar o modelo com a proteção 3-A, por meio de empresa homologada na Ford, abrangendo, também, o valor de serviço sobre o próprio financiamento. A garantia oferecida pela indústria é de três anos, ou seja, continua sendo a mesma por anos.

Valor de mercado: O Ford Territory está sendo comercializado em duas versões, munidas de acabamento – SEL e deTitanium. Os valores são de 165.900 e 187.900 reais, respectivamente.

Ficha técnica: o motor é tipo1.5 Turbo EcoBoost GTDi; potência de 150 CV; força de torque em 225Nm.

Está munido de eficiente conectividade, contando com o sistema chamado FordPass Connect, que opera via aplicativo FordPass. Portanto, o condutor, proprietário do veículo, interage com o seu próprio carro a partir do celular e de onde estiver. Possui os sistema Sync Touch, que apresenta tela de em multimídia touch screen HD de 10.1 polegadas, sendo compatível com sistema Apple CarPlay3 (que dispensa fio) além do sistema Android Auto. Outra grande vantagem está na comodidade de carregamento do celular via indução, entre outros acessórios.

Sobre a empresa: famosa em todo o planeta, a Ford Motor Company constitui a grande indústria no setor de automóveis, sendo uma multinacional de origem estadunidense, com sede central na região de Dearborn, Michigan, que é um subúrbio de da cidade de Detroit. Idealizador, fundador e líder desta companhia foi Henry Ford, há mais de 100 anos.



Outros Conteúdos Interessantes