Novo Samsung Galaxy M51 terá bateria de 7 mil mAh

Categorias: Notícias - Samsung - Tecnologia

O Samsung Galaxy M51 é a próxima aposta para smartphones da Samsung. Informações vazadas afirmam que o telefone tem uma tela sensível ao toque de 6,70 polegadas. Quanto ao processador, a companhia não deixou a desejar, o modelo Galaxy M51 será equipado com processador Qualcomm Snapdragon 730 de oito núcleos e 6 GB de RAM. O sistema android do aparelho promete rodar a versão Android 10 e deve ser alimentado por uma bateria de 7000mAh. Esta novidade da empresa em estabelecer uma bateria extremamente potente, vai assegurar que o seu aparelho, com um uso moderado não necessitará ser carregado durante o dia.



O site da Samsung na Alemanha tem aceitado reservas para este novo aparelho, o que nos permite uma estimativa do preço do Samsung Galaxy M51. Estima-se que o custo total do aparelho gire em torno de 429 dólares, no mercado brasileiro estes valores devem chegar a casa dos dois mil reais. Considerado por alguns, um valor bem expressivo para um aparelho da linha Galaxy, a companhia garante que o modelo realmente vale a pena! Inicialmente o M51 estará disponível apenas em duas cores: preto ou branco, embora ambos tenham o efeito fosco compartilhado com a série Galaxy Note 20 de última geração, que dá um aspecto bem moderno ao aparelho.

Em relação à câmera, o Samsung Galaxy M51 não perde em nada para outros modelos similares dos concorrentes, está equipado com uma câmera principal de 64 megapixels; a segunda câmera de 12 megapixels; e a terceira câmera de 5 megapixels; e a quarta câmera de 5 megapixels. A previsão é que uma câmera de 32 megapixels seja instalada na frente para selfies, trazendo uma experiência bastante satisfatória ao usuário. No geral, é um conjunto de câmeras super potentes, que promete entregar selfies e imagens realmente deslumbrantes.

O Samsung Galaxy M51 apresenta uma interface de usuário com a excelência de um Android 10 e contém 128 GB de armazenamento interno, que pode ser expandido por meio de um cartão microSD (até 512 GB). Samsung Galaxy M51 parece ser um smartphone dual-SIM (GSM e GSM) que pode aceitar cartões Nano-SIM e Nano-SIM. Seu lançamento será nas cores preto e branco.



As opções de conexão para o Samsung Galaxy M51 incluem Wi-Fi 802.11, GPS, Bluetooth v5.00, NFC, USB Type-C, 3G e 4G. Contam ainda com vários sensores específicos, como acelerômetro, sensor de luz ambiente, bússola / magnetômetro, giroscópio, sensor de impressão digital na tela, sensor de proximidade e sensor de impressão digital. Samsung Galaxy M51 suporta desbloqueio facial.

O Samsung Galaxy M51 sempre foi um smartphone de gama média 4G / LTE apenas, o que vale a pena esperar devido à sua bateria de 7000mAh. No final, a especificação inovadora foi confirmada por uma nova listagem na loja online alemã da companhia. O esforço da Samsung para comprar baterias maiores para smartphones não parece terminar tão cedo.

Há quem diga que o smartphone Galaxy M41 da série M da Galaxy, que foi certificado na China, e a certificação revela sua impressionante bateria de 6.800 mAh. 6.800 mAh é a capacidade nominal, então a capacidade típica usada para deve ser próxima a 7.000 mAh.

O que surpreendeu alguns técnicos é que o modelo de bateria só é visto pela empresa na área de tablets. Lembre-se de que os tablets Galaxy de 10 polegadas lançados no ano passado (como o Tab S6 Lite e o Tab S5e) têm uma bateria de 7.040 mA. A capacidade máxima da bateria que vemos nos telefones Galaxy é de 6.000 mAh, e você pode imaginar como seria a duração de uma bateria de 7.000 mAh. Obviamente, o tempo de carregamento também aumentará e a Samsung quase não tem chance de equipar seus telefones com a tecnologia de carregamento de 15W que já se encontra desatualizada.



Outros Conteúdos Interessantes