Claro TV mantém Sinal dos Canais Aberto por Tempo Indeterminado

Categorias: 2020 - Entretenimento - Notícias - Tecnologia

Medida nusca ajudar os clientes neste momento de quarentena edevido ao coronavírus.

A Claro TV é uma operadora de Tv por assinatura que foi criada no dia 31 de janeiro de 2012, quando a empresa resolveu mudar de nome, que anteriormente era Via Embratel.



A empresa faz parte da Telmex, que é uma empresa mexicana de telecomunicações, que é controlada pela América Móvel (um dos maiores grupos de telefonia celular do mundo).

Estamos passando por uma situação muito complicada no mundo e as pessoas estão tendo que ficar em suas casas. Para evitar que o estresse, a ansiedade e o tédio das pessoas comecem a aparecer, a empresa Claro Tv tomou essa nova medida.

Em tempos de COVID-19 coronavírus, com maioria das pessoas trancadas em suas casas, devido à quarentena, a empresa Claro Tv está com a sua grade de canais toda liberada e por tempo indeterminado, oferendo aos seus clientes uma forma de distração.



De acordo com a empresa, essa medida que está sendo tomada não só pela empresa Claro Tv, bem como também por várias outras empresas de televisão e de telefonia celular, serve como um auxílio na prevenção e no combate do novo coronavírus, visto que incentiva com que as pessoas permaneçam mais tempo em suas casas, assistindo à televisão.

Diversas operadoras de televisão e de telefonia celular estão agindo dessa mesma maneira, com o intuito principal de levar ainda mais conforto para as pessoas que estão trancadas em suas residências, por esse período de pandemia que todos estamos passando.

A empresa Claro Tv se preocupa com o bem estar dos seus clientes e também se preocupa com o momento que estamos vivendo e fez um anúncio oficial, no último dia 31 de março, informando que a empresa estaria com a grade de todos os seus canais liberados e que isso seria por tempo indeterminado, visando trazer um pouco de conforto para os seus clientes nesse período difícil.

Nesse anúncio oficial do dia 31 de março, foi dito ainda que essa medida tomada pela empresa visa trazer ainda mais acesso das pessoas a todas as notícias do Brasil, bem como, as notícias do mundo, e também, um pouco mais de entretenimento, lazer e diversão para as famílias nesse momento complicado que o país está passando, para que possa ao menos ser amenizado de alguma forma.

De acordo com o Ministério da Saúde, o pico da doença está para acontecer nessas próximas semanas que se seguem, então, quanto mais protegidos todos estiverem, menor será a proliferação do vírus.

O vírus COVID-19 foi descoberto no dia 31 de dezembro do ano passado, tendo tido seus primeiros casos na China e vem inicialmente como uma infecção respiratória que pode vir a se agravar, chegando a complicações muito sérias, podendo levar a morte.

O maior número de infectados tem sido os idosos, devido a possuírem outras comorbidades, o que acaba levando ao avanço rápido da doença.

Devemos tomar todas as medidas para que se evite a propagação do vírus, lavando muito bem as mãos e evitando de levá-las até os olhos, nariz e boca; utilizar álcool em gel nas mãos; cobrir o nariz e a boca ao tossir ou espirrar; evitar aglomerações; manter os ambientes com as portas e janelas abertas para que possa haver uma boa ventilação; evite o compartilhamento de objetos pessoais e só saia de casa se for estritamente necessário.

Já são mais de 7.900 (sete mil e novecentos) casos confirmados de infectados, então, quanto mais nos cuidarmos, com certeza, será melhor.

Com isso, o incentivo que a empresa Claro Tv está dando aos seus clientes vem em uma ótima hora, fazendo com que a quarentena seja ainda mais produtiva e confortável para todos.

Caroline Barreto Chagas Wurlitzer



Outros Conteúdos Interessantes