Jogo Operário x Paraná Clube ao vivo – série B – 27 rodada



Jogam ao vivo hoje, e pode ser assistido pelo canal Premiere, dois clubes do mesmo Estado, que possuem campanhas bastante similares no Brasileirão 2019 da série B de futebol. Trata-se do jogo entre Operário (de Ponta Grossa / PR) e Paraná Clube (de Curitiba / PR), que jogam nesta terça-feira, às 19h15, na cidade de Ponta Grossa, localizada cerca de 120 km da capital paranaense.

De um lado está o time do Operário, que nunca subiu para a série A do Campeonato Brasileiro, mas ainda possui esperanças. De outro está o Paraná Clube, que faz um bom tempo que não sabe o gostinho de disputar a primeira divisão do Brasileirão.



O time do Operário possui no momento 36 pontos, e está a 2 pontos do Paraná Clube. Ganhando hoje, ultrapassa o rival e fica mais perto dos times do G4 do Brasileirão da série B. Mesmo com 1 vitória a mais que o Paraná, o Operário perdeu mais (e empatou menos) e por isso está mais pra baixo na tabela.

Já o Paraná, está com 38 pontos, e vem derrapando no campeonato assim como ocorreu em várias outras oportunidades nos anos anteriores da competição. O time simplesmente não sai do lugar.

Em termos de estatísticas, nas últimas 5 partidas, o Operário venceu 1, perdeu 3 e empatou 1, enquanto o Paraná Clube ganhou 1, empatou 3 e perdeu 1.



MAIS DETALHES DO JOGO ENTRE OPERÁRIO E PARANÁ CLUBE:

Local de realização: Estádio do Operário, em Ponta Grossa, PR.

Quando? 08/10/2019 (terça)

Que horas? 19h15 (horário de Brasília)

Quem será o árbitro? Leandro Bizzio Marinho (São Paulo).

E os auxiliares de arbitragem? Daniel Luis Marques (São Paulo) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (São Paulo).

Escalação do Operário: Rodrigo Viana; Maílton, Alisson, Rodrigo e Allan Vieira (Julinho); Revson (Fábio), Índio, Cleyton e Marcelo; Felipe Augusto e Lucas Batatinha (Felipe Alves). Técnico: Gerson Gusmão.

Escalação do Paraná Clube: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto e Vitinho; Judivan, Bruno Rodrigues e Jenison. Técnico: Matheus Costa.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *