Jogo Botafogo SP x Figueirense ao vivo – série B – 27 rodada



Na noite desta terça-feira, dia 08/10, entram em campo as equipes do Botafogo de Ribeirão Preto, e do Figueirense, da capital de Santa Catarina. O jogo será realizado às 19h15 e pode ser assistido ao vivo através do Canal Premiere.

O time do Botafogo se encontra bem posicionado no campeonato, com 39 pontos, e com uma vitória poderá adentrar ao G4 (times que sobem para a série A do futebol brasileiro). Até agora conta com 11 vitórias, 6 empates e 9 derrotas até a rodada de número 27 do campeonato.



De outro lado está a equipe do Figueirense, que está absolutamente no limbo, em último lugar na série B do Campeonato Brasileiro. Com apenas 23 pontos, só venceu 4 vezes na competição, e tem chances bastante grandes de cair para a série C para 2020. Por falar nisso, de uma forma geral, os times catarinenses estão fazendo campanhas bastantes ruins, inclusive na série A. A Chapecoense, por exemplo, também está em último lugar e possivelmente não mais fará parte da série A no ano de 2020. Para hoje, o time do Figueirense precisa desesperadamente vencer para que consiga ficar um pouco mais perto do penúltimo lugar (Vitória) que também joga hoje contra o Oeste, em casa.

Nas últimas 5 partidas, o Botafogo venceu 3, empatou 1 e perdeu 1. De outro lado, o Figueirense perdeu 4 e empatou 1 (campanha fraca demais).

MAIS DETALHES DO JOGO ENTRE BOTAFOGO SP x FIGUEIRENSE:



Local de realização: Ribeirão Preto / SP (Estádio Santa Cruz)

Quando? 08/10/2019 (terça)

Que horas? 19h15 (horário de Brasília)

Quem será o árbitro? Pathrice Wallace Corrêa Maia (Rio de Janeiro)

E os auxiliares de arbitragem? Daniel do Espirito Santo Parro e Daniel de Oliveira Alves Pereira (Rio de Janeiro)

Escalação do Botafogo de Ribeirão Preto: Darley Torres, Lucas Mendes, Luiz Otávio, Didi e Pará; Pablo, Higor Meritão, Marlon Freitas e Murilo Henrique; Felipe Saraiva (Bruno José) e Bruno Moraes.

Escalação do Figueirense de Florianópolis: Vidotto, Luis Ricardo, Alemão, Ruan Renato e Carlinhos; Patrick, Pereira, Andrigo e Victor Guilherme; Everton Santos e Gustavo Poffo.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *