Jogo ao vivo online Atlético-GO x Cuiabá – série B – 27 rodada



Jogam hoje (08/10) pela série B do Brasileirão, com transmissão do canal Premiere, os times do Atlético Goianiense e do Cuiabá. A partida será realizada a partir das 20h30 e o mandante de campo é o Atlético-GO.

Fazendo uma boa campanha no Brasileirão 2019, o Atlético Goianiense ocupa nesse momento a terceira posição na tabela de classificação, e poderá chegar a vice-liderança se vencer o time do Cuiabá na noite de hoje.



Já o Cuiabá está em uma posição mediana na tabela, com 35 pontos. Possui chances de encostar nos top 8 do campeonato, e talvez, em um segundo momento, poder almejar um G4 (melhores 4 times da competição). Mas isso ainda é apenas um sonho para o time do Mato Grosso. Um passo de cada vez.

Nas últimas 5 partidas, o Atlético-GO teve um desempenho razoável, com 2 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota. Já o Cuiabá não foi tão feliz assim, com 3 derrotas, 1 empate e 1 vitória.

Ganhando hoje o Atlético-GO ultrapassará o Sport, e atingirá gloriosos 48 pontos (6 a menos que o Bragantino-SP, que lidera com facilidade o Campeonato Brasileiro da Série B).O time de Goiás precisa também cuidar com Coritiba e Paraná que estão logo atrás, e já estão em seu retrovisor. Não se pode dar mole.



MAIS DETALHES SOBRE O JOGO ENTRE ATLÉTICO-GO X CUIABÁ:

Local da partida: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (Goiás)

Quando será o jogo? 08/10/2019 (terça)

Qual o horário da partida? 20h30 (horário de Brasília)

Quem apitará a partida? Ramon Abatti Abel (Santa Catarina)

Quais serão os seus auxiliares? Eli Alves Sviderski (Santa Catarina) e Gizeli Casaril (Santa Catarina)

Escalação provável do Atlético Goianiense: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, GIlvan e Nicolas; André Castro, Matheus e Jorginho; Mike, Aylon e Rodrigo Rodrigues.

Escalação provável do Cuiabá: Victor Souza; Toty (Léo), Ednei, Hélder Maciel (Anderson Conceição) e Paulinho; Djavan, Marino (Alex Ruan) e Jean Patrick; Lucas Braga, Felipe Marques e Gilmar (Rodolfo).



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *