Jogo Palmeiras x Atlético-MG – Escalação e Transmissão – Brasileirão 2019



Veja aqui todos os detalhes sobre o jogo entre Palmeiras e Atlético-MG, pela 23ª rodada do Brasileirão 2019.

Palmeiras e Atlético-MG fazem, na tarde deste domingo, dia 6 de outubro de 2019, mais um jogo da 23ª rodada do Brasileirão Série A 2019. O duelo entre estas duas grandes equipes acontecerá às 16:00 e será realizado no estádio da Arena Palmeiras, localizado na cidade de São Paulo (SP).

O Palmeiras, atual 2º colocado com 46 pontos, vem de um empate na última rodada com a equipe do Internacional, pelo placar de 1 a 1 em pleno Beira-Rio. Vale lembrar que dos últimos cinco jogos que disputou, o Palmeiras venceu 4 e empatou um. A equipe paulista ainda segue buscando se aproximar do líder Flamengo (que possui 52 pontos) e com o tropeço da equipe carioca nesta rodada, esta pode ser a oportunidade que o Palmeiras precisa para se aproximar mais um pouco do líder do torneio. Caso vença o duelo contra o Atlético-MG, o Palmeiras chegará aos 49 pontos e diminuirá para apenas 3 pontos a diferença para o Flamengo. Já se tropeçar e perder ou empatar esta partida, o Palmeiras se manterá na segunda colocação, mas verá os times que estão abaixo na tabela se aproximarem.



Já o Atlético-MG não vive um bom momento na competição. A equipe mineira perdeu 4 de suas últimas 5 partidas, tendo vencido apenas um confronto neste tempo. Na última rodada o time mineiro perdeu em casa para o Vasco da Gama. O Atlético-MG atualmente está na 10ª colocação com 30 pontos. Caso vença o jogo de hoje, o Galo se manterá na 10ª colocação, mas se aproximará do Atlético-PR, primeira equipe acima do Galo na classificação. Jà se empatar ou perder a partida, o Atlético-MG poderá cair na tabela e perder posições para Goiás e Botafogo, equipes que estão na 11ª e 12ª posição.

O principal desfalque do Palmeiras para a partida de hoje será a de seu técnico Mano Menezes, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na competição. Sem poder contar com a presença de seu comandante, o time paulista deverá deixar Sidnei Lobo no lugar de Mano Menezes. Já com relação aos atletas, estão fora desta partida Ramires e Mayke, ambos no departamento médico. O provavel time titular do Palmeiras será composto por Weverton; Vitor Hugo, Gustavo Gómez, Diogo Barbosa, Marcos Rocha; Bruno Henrique, Felipe Melo, Gustavo Scarpa ou Lucas Lima; Dudu, Willian e Deyverson ou Borja.

Já o Atlético-MG, comandado pelo técnico Rodrigo Santana, deverá ter como principais desfalques Victor, Réver, Uilson, Jair, Gustavo Blanco, Ramón Martínez, Michael e Chará, todos no departamento médico. Sem estes jgadores, o Atlético-MG deverá começar o jogo com Cleiton; Iago Maidana, Igor Rabello e Leonardo Silva; Fábio Santos e Guga; Elias, Nathan, Luan e Otero; Di Santo.



A arbitragem ficará a cargo do árbitro catarinense Rafael Traci. Ele terá como auxiliares Henrique Neu Ribeiro e Alex dos Santos, ambos também de Santa Catarina. Já o VAR será composto por Rodrigo Nunes de Sá, Diogo Carvalho Silva e Alexandre Vargas Tavares de Jesus, todos do Rio de Janeiro.

Quanto a transmissão do jogo, ela será realizada através dos canais Globo (para os estados de MG, SP, PR, RS, AL, BA, PA e PE) e Premiere FC (para todo o Brasil, somente para os assinantes). Já o site do GloboEsporte.com disponibilizar o lance a lance deste duelo, além de também divulgar vídeos dos melhores momentos da partida.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *