Jogo São Paulo x Fortaleza – Escalação e Transmissão Ao Vivo do Brasileirão 2019



Confira aqui mais detalhes sobre o jogo entre São Paulo e Fortaleza pela 23ª Rodada do Brasileirão 2019.

Na tarde deste sábado, dia 5 de novembro de 2019, teremos a abertura da 23ª Rodada do Brasileirão Série A 2019. O jogo escolhido para abrir esta nova etapa da competição é o confronto entre São Paulo e Fortaleza. O duelo será realizado às 17:00 deste sábado, no estádio do Pacaembu, situado na cidade de São Paulo (SP).

O São Paulo, atual 7º colocado com 36 pontos, ainda não engrenou na competição e espera tomar um rumo novo com o técnico Fernando Diniz. Para aqueles que não se lembram, o São Paulo não vence há dois jogos, sendo que das suas últimas 5 disputas, venceu apenas apenas uma vez, tendo empatado e perdido outras duas vezes. Caso vença o duelo de logo mais, o Tricolor Paulista pode subir para a 5ª posição, superando Internacional e Bahia. Vale lembrar que para isso acontecer é preciso que estas duas equipes percam ou empatem seus confrontos nesta rodada. Caso empate ou perca o duelo de hoje, o São Paulo manterá a sua pontuação e pode cairf para a uma posição, sendo que para isso acontecer é preciso que o Grêmio não vença a sua partida nesra rodada.



Já o Fortaleza está na 14ª posição com 24 pontos. A equipe, que está a apenas 6 pontos da Zona de Rebaixamento, venceu a sua última partida contra o Botafogo. O resultado encerrou a série de resultados negativos que a equipe havia tendo. Caso vença o jogo de logo mais o Fortaleza chegará aos 28 pontos e poderá subir duas posições, superando Botafogo e Vasco. Já uma derrota ou empate pode fazer com que Ceará e Fluminense superem a equipe, derrubando o Fortaleza para a 16ª posição.

Para o duelo de logo mais o São Paulo não poderá contar com Rojas, Toró, Everton, Raniel e Alexandre Pato. Sem estes jogadores, o técnico Fernando Diniz deve escalar o Tricolor Paulista com Tiago Volpi; Arboleda, Reinaldo, Juanfran, Bruno Alves; Luan, Tchê Tchê, Daniel Alves, Hernanes, Antony; Pablo.

Já o Fortaleza não poderá contar com Romarinho e Felipe Alves. Sem estes jogadores, o técnico Rogério Ceni deverá escalar a equipe cearense com Marcelo Boeck; Quintero, Jackson, Tinga e Carlinnhos; Juninho e Felipe; André Luís, Osvaldo, Wellington Paulista e Edinho.



A arbitragem ficará a cargo do árbitro baiano Diego Pombo Lopez. Ele terá como auxiliares os também baianos Elicarlos Franco de Oliveira e Alessandro Alvaro Rocha de Matos. Já o VAR será comandado por Rodrigo D'Alonso Ferreira, de Santa Catarina.

A transmissão desta partida será realizada através do canal Premiere FC. Quem quiser também poderá acompanhar o lance a lance ao vivo no site do GloboEsporte.com ou em grandes portais como UOL e Terra. Vale lembrar que o site do GloboEsporte.com também irá disponibilizar vídeos com os melhores momentos do jogo. As redes sociais Twitter e Facebook também deverão disponibilizar o placar da partida através dos perfis oficiais dos times. Já o Google também disponibilizará o placar em tempo real através de uma breve pesquisa sobre a partida.

Na próxima rodada, o São Paulo (7º colocado com 36 pontos) irá enfrentar o Bahia (6º colocado com 37 pontos) no estádio da Fonte Nova, em Salvador (BA), na quarta-feira, dia 9 de outubro de 2019. Já o Fortaleza (14º colocado com 25 pontos) pegará a Chapecoense (20º colocado com 15 pontos) no estádio do Castelão, em Fortaleza (CE), também na quarta-feira, dia 9 de outubro de 2019.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *