Grêmio x Flamengo – Jogo Ao Vivo – Libertadores 2019



Primeiro jogo da Semifinal da Libertadores 2019 acontece nesta quarta-feira, às 21:30.

Na noite desta quarta-feira, dia 2 de outubro de 2019, teremos um jogão de bola. Isso porque Grêmio e Flamengo se enfrentam no estádio da Arena do Grêmio, às 21:30. Esta será a primeira partida entre as equipes pelas Semifinais da Taça Libertadores da América 2019.

Para quem não se lembra, pelas Quartas de Final da competição, as duas equipes acabaram eliminando equipes brasileiras. O Grêmio eliminou o Palmeiras após perder o primeiro jogo em Porto Alegre pelo placar de 1 a 0 e vencer o segundo jogo em São Paulo pelo placar de 2 a 1. Já o Flamengo eliminou o Internacional após vencer o primeiro jogo no Maracanã pelo placar de 2 a 0 e empatar o segundo jogo em Porto Alegre pelo placar de 1 a 1. Antes disso o Grêmio passou por Libertad (vitória no jogo de ida por 2 a 0 e vitória no jogo de volta por 3 a 0), além de Universidad Católica e Rosario Central (na fase de grupos). Já o Flamengo passou ainda por Emelec (derrota por 2 a 0 no jogo de ida e vitória por 2 a 0 na volta, com classificação nos pênaltis), além de LDU, Peñarol e San José (na fase de gupos).



Comentando um pouco sobre a campanha das equipes neste Brasileirão 2019, o Flamengo atualmente é o líder da competição com 49 pontos conquistados em 22 jogos. Já o Grêmio está na modesta oitava colocação com 34 pontos nos mesmos 22 jogos. No último final de semana o Flamengo tropeçou após passar vencer 8 jogos consecutivos, tendo empatado em 0 a 0 com o São Paulo. Já o Grêmio perdeu a sua última partida no final de semana pelo placar de 2 a 1, em jogo disputado contra a equipe do Fluminense.

Voltando para o duelo de hoje, o Grêmio não poderá contar com Pedro Geromel (se recuperando de uma lesão), Jean Pyerre (se recuperando de uma lesão), Leonardo (lesionado) e Felipe Vizeu. Com isso, o Tricolor Gaúcho deverá iniciar a partida com Paulo Victor; David Braz, Kannemann, Bruno Cortez e Rafael Galhardo; Matheus Henrique, Michel, Luan; Everton, Diego Tardelli e Alisson.

Já pelo lado do Flamengo os desfalques serão de Lincoln e Diego, ambos lesionados. Sem estes atletas, o técnico Jorge Jesus deverá escalar sua equipe titular com Diego Alves; Rodrigo Caio, Pablo Marí, Filipe Luís, Rafinha; Gerson, William Arão, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabriel.



Comentando sobre a arbitragem deste jogo, o árbitro da partida será o argentino Néstor Pitana, que também apitou a grande final da última Copa do Mundo. Já os auxiliares serão os também argentinos Hernán Maidana e Juan Belatti. Quanto ao VAR, ele será comandado por Mauro Vigiliano, também da Argentina.

Já a transmissão do duelo pela TV será realizada pela Rede Globo (para todo o Brasil, com narração de Galvão Bueno e comentários de Casagrande e Júnior). Já na Internet a partida poderá ser acompanhada através do site do GloboEsporte.com. Os torcedores também podem acompanhar o placar da partida e lance a lance através das redes sociais dos times no Twitter e Facebook.

Vale lembrar que o jogo de volta entre as equipes está agendado para o dia 23 de outubro, uma quarta-feira, às 21:30. Este novo e decisivo duelo está marcado para o estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *