Jogo Flamengo x São Paulo – Escalação e Lance a Lance Ao Vivo – Brasileirão 2019



Confira aqui todos os detalhes sobre o jogo entre Flamengo e São Paulo, válido pela 22ª rodada do Brasileirão Série A 2019.

Flamengo e São Paulo fazem na tarde deste sábado, dia 28 de setembro, o jogo de abertura da 22ª Rodada do Brasileirão Série A 2019. O duelo entre estas duas grandes equipes acontecerá às 19:00, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

O Flamengo, que na última rodada venceu o Internacional pelo placar de 3 a 1, quer manter a grande fase e garantir mais uma vitória. Vale lembrar que das últimas cinco partidas, o Flamengo venceu todas e lidera a competição com 48 pontos, três pontos a mais do que o vice-líder Palmeiras e 10 pontos a mais do que o terceiro colocado (Santos). Caso vença o duelo de hoje, o Flamengo pode aumentar a distância para os demais adversários. Já uma derrota ou empate poderá fazer com que o Palmeiras cole de vez no Rubro Negro Carioca.



Já o São Paulo espera respirar novos ares sob o novo comando do técnico Fernando Diniz, que assumiu o posto de treinador após o pedido de demissão de Cuca. Vale lembrar que atualmente o Tricolor Paulista, que está na sexta colocação com 35 pontos, perdeu em casa na última rodada para o Goiás, pelo placar de 1 a 0. Apesar de não estar tão ruim na tabela de classificação, o São Paulo passa por uma fase inconstante, onde das últimas cinco partidas, venceu apenas uma, tendo perdido duas e empatado outras duas também. Uma vitória do São Paulo pode fazer com que a equipe suba para o G4, além de presentear o técnico Fernando Diniz com uma estreia com o pé direito. Já uma derrota ou empate pode fazer com que o São Paulo perca mais duas posições na tabela.

Para o jogo de hoje, o Flamengo não poderá contar com Lincoln e Diego, que estão no departamento médico. Com isso, o técnico Jorge Jesus deverá colocar em campo Diego Alves; Rodrigo Caio, Pablo Marí, Filipe Luís e Rafinha; Gerson, Willian Arão, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabriel e Bruno Henrique.

Já o São Paulo terá como desfalques Toró, Alexandre Pato e Everton. Sem estes atletas, o técnico Fernando Diniz deverá escalar o Tricolor Paulista com Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo e Juanfran; Hernanes, Daniel Alves, Tchê-Tchê e Luziero ou Luan; Antony e Pablo.



Os torcedores que quiserem acompanhar a partida pela TV poderão assisti-la somente na TV a Cabo, através dos canais Premiere FC e Premiere Play. A narração da partida nestes canais será realizada por Gustavo Villani, com comentários de Ricardinho e Lídio Carmona. Pela internet, será possível acompanhar o lance a lance e vídeos dos melhores momentos através do site do GloboEsporte.com. Vale lembrar ainda que as redes sociais dos times no Facebook e Twitter também deverão informar seus torcedores sobre o placar do jogo.

Já a arbitragem deste duelo ficará a cargo do árbitro catarinense Rafael Traci. Ele terá como auxiliares os também catarinenses Alex dos Santos e Henrique Meu Ribeiro. Já o VAR será comandado pelo paranaense Rodolpho Carvalhães Toski Marques.

Na próxima rodada, o Flamengo irá enfrentar a equipe da Chapecoense em Chapecó, na Arena Condá, às 11:00 do próximo domingo, dia 6 de outubro de 2019. Já o São Paulo abrirá a 23ª rodada no dia 5 de outubro de 2019, quando enfrentando a equipe do Fortaleza, no estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP), às 17:00.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *