Internacional x Athlético PR – Escalação e Jogo Ao Vivo – Final Copa do Brasil



Internacional e Athlético Paranaense fazem nesta quarta-feira, dia 18 de setembro, o segundo jogo da Final da Copa do Brasil 2019.

Nesta quarta-feira, dia 18 de setembro de 2019, teremos a esperada Final da Copa do Brasil 2019. O jogo, que acontecerá às 21:30, colocará frente a frente as equipes do Internacional e Athlético-PR. Este segundo e decisivo duelo entre as equipes acontecerá dentro do estádio do Beira-Rio, localizado na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

No primeiro e bastante disputado confronto entre as equipes, que ocorreu na Arena da Baixada em Curitiba (PR), o Athlético Paranaense derrotou o Internacional pelo placar de 1 a 0. Este resultado deixa a equipe paranaense com uma pequena vantagem para este jogo de volta, já que pode até empatar a partida para garantir o título da competição. Já para o Internacional resta lutar por uma vitória por mais de dois gols de diferença para levantar a taça do torneio. Vale lembrar que uma vitória do Internacional por uma diferença de um gol levará as duas equipes a decidirem o troféu nos pênaltis.



Para tentar revertar a vantagem do Athlético Paranaense, o Internacional irá contar com a força da sua torcida, que promete lotar o estádio do Beira-Rio. Para este duelo de logo mais, o Internacional poderá ter um desfalque, já que D'Alessandro ainda é dúvida para a partida. Caso não possa entrar em campo, quem deve ser escalado para a sua posição é Rafael Sobis ou Wellington Silva. Isto posto, o Colorado deverá iniciar esta partida, em uma postura bastante ofensiva, com Marcelo Lomba; Rodrigo Moledo, Bruno, Víctor Cuesta e Zeca ou Uendel; Edenílson, Rodrigo Lindoso, Nico López, Patrick e D'Alessandro ou Rafael Sóbis ou Wellignton Silva; Paolo Guerrero.

Já o Athlético Paranaense, como tem uma pequena vantagem para este jogo de volta, deverá adotar uma postura um pouco mais defensiva, segurando um pouco mais a bola e explorando os espaços deixados pela equipe Colorada. Vale lembrar que nos bastidores, esta semana foi bastante agitada no Furacão, isso por conta de uma declaração do técnico Thiago Nunes que deixou aberta a possibilidade de deixar o cargo após a finalíssima. Falando no técnico Thiago Nunes, ele terá duas dúvidas para a partida de logo mais. A primeira delas é a possibilidade de Madson entrar no lugar de Khellven. Já a segunda é entre Lucas Halter e Léo Pereira. Com isso, o time paranaense deverá começar esta partida com a seguinte formação: Santos; Robson Bambu, Márcio Azevedo, Madson ou Khellven e Lucas Halter ou Léo Pereira; Bruno Guimarães, Wellington e Léo Cittadini; Rony, Nikão e Marco Ruben.

Comentando rapidamente sobre o retrospecto recente das duas equipes em confrontos diretos, a vantagem é do time paranaense, que venceu 3 vezes nos últimos 6 jogos em que se enfrentaram. Já o Internacional duas vezes, ambas em casa. As duas equipes também empataram um duelo.



Com relação à transmissão desta partida, ela será realizada pela Rede Globo (para todo o Brasil). Já na TV a Cabo o jogo poderá ser acompanhado pelo canal Sportv (com transmissão também para todo o Brasil). Já os internautas possuem variadas opções para acompanhar a partida, entre eles estão os lance a lance disponibilizados pelos principais portais da internet (Globo, UOL, Terra). Já nas redes sociais das equipes no Twitter e Facebook, também será possível conferir os melhores momentos e o placar das partidas. Por fim, no Google, realizando uma rápida pesquisa sobre o jogo, também será possível acompanhar o placar e o lance a lance desta partida.

No último final de semana, o Athlético Paranaense, jogando com sua equipe reserva, acabou sendo surpreendido dentro de casa e perdeu para o Avaí pelo placar de 1 a 0. Já o Internacional, mesmo jogando fora de casa e com sua equipe reserva, derrotou o Atlético Mineiro pelo placar de 3 a 1. Com estes resultados, o Internacional subiu duas posições no Brasileirão Série A 2019 e agora aparece na 4ª posição com 33 pontos. Já o Athlético Paranaense desceu duas posições e agora aparece na 11ª posição do Brasileirão com 26 pontos.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *