Palmeiras x Cruzeiro – Transmissão do Jogo Ao Vivo e Escalação – Brasileirão 2019



Partida acontecerá neste sábado, dia 14 de setembro, às 19:00, no estádio da Arena Palmeiras.

Pela 19ª Rodada do Brasileirão Série A 2019, teremos no dia de hoje, dia 14 de setembro, mais um jogão de bola. A partida em questão colocará frente a frente Palmeiras e Cruzeiro. O duelo será realizado às 19:00, no estádio da Arena Palmeiras, localizado na cidade de São Paulo (SP).

O Palmeiras atualmente aparece na terceira colocação da competição com 36 pontos em 18 jogos. A equipe paulista passou por um momento instável, que acabou acarretando na demissão do técnico Felipão e contratação do técnico Mano Menezes. Mas sob o comando de seu novo técnico parece ter retomado as rédeas e venceu seus últimos dois compromissos contra Goiás e Fortaleza. Em sua última partida, disputada no sábado passado, o Palmeiras derrotou o Goiás fora de casa pelo placar de 2 a 1. Caso vença o jogo de hoje, o Palmeiras chegará a 39 pontos e poderá colar no líder Flamengo. Um empate manterá a equipe na terceira colocação, mas com os outros times se aproximando.



Já o Cruzeiro atualmente está na 16ª posição com 18 pontos. Este ano a equipe mineira está sofrendo para engrenar, o que culminou na demissão do técnico Mano Menezes. O técnico Rogério Ceni foi contratado mas mesmo assim a equipe ainda não engrenou e de seus últimos cinco jogos, venceu apenas uma partida, contra o Vasco da Gama. Em seu último jogo, disputado na semana passada, o Cruzeiro foi goleado dentro de casa pela equipe do Grêmio, pelo placar de 4 a 1. A partida de hoje é de extrema importância para o Cruzeiro, pois somente com uma vitória a equipe pode se afastar da Zona de Rebaixamento e quem sabe até ultrapassar o Vasco da Gama na classificação. Já uma derrota não será nada interessante para a equipe, pois verá os times da ZR se aproximarem perigosamente.

Para o jogo de logo mais o técnico Mano Menezes não poderá contar com Mayke, que está lesionado. Apesar disso, o técnico poderá contar com as voltas de Zé Rafael e Gustavo Gómez. Com isso, o Palmeiras deverá começar o jogo com a seguinte escalação: Weverton; Gustavo Gómez ou Luan, Victor Hugo, Marcos Rocha e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Felipe Melo e Gustavo Scarpa; Willian, Dudu e Luiz Adriano.

Já o Cruzeiro não poderá contar com Dedé, Rodriguinho e Edilson. Apesar disso, o técnico Regério Ceni poderá contar com o retorno de Orejuela. Com isso, a Raposa deverá ser escalada com Fábio; Léo, Dodô, Fabrício Bruno e Orejuela; Henrique, Marquinhos Gabriel e Jadson ou Ariel Cabral; Robinho, Pedro Rocha e Fred ou David.



A arbitragem desta partida ficará a cargo do árbitro Rodolpho Toski Marques. Ele terá como assistentes Victor Hugo Imazu dos Santos e Bruno Boschilia. Já no VAR a coordenação ficará a cargo de Paulo Roberto Alves Júnior, com auxílio de Ivan Carlos Bohn e Adriano Milczski.

Com relação à transmissão deste duelo na TV, ela acontecerá através do canal Premiere FC para todo o Brasil. Vasle lembrar que por lá a narração será realizada por Jota Júnior, com comentários de Paulo Nunes e Maurício Noriega.

Na próxima rodada o Palmeiras enfrentará o Fortaleza fora de casa, no estádio do Castelão, em Fortaleza (CE), no dia 22 de setembro. Já o Cruzeiro terá pela frente a equipe do Flamengo, no dia 21 de setembro, em confronto que será realizado no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG).



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *