Jogo Flamengo x Santos – Escalação e Transmissão Ao Vivo – Brasileirão 2019



Duelo entre os líderes acontece neste sábado, dia 14 de setembro, no estádio do Maracanã.

Na tarde deste sábado, dia 14 de setembro de 2019, Flamengo e Santos irão se enfrentar na abertura de mais uma rodada do Brasileirão 2019. O jogo, que acontecerá às 17:00 no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, colocará frente a frente líder e vice-líder da competição.

O Flamengo, atual líder do torneio com 39 pontos em 18 jogos, está embalado no torneio e venceu seus últimos cinco jogos. A última vitória do Rubro-Negro Carioca aconteceu na semana passada, quando derrotou o lanterna Avaí em Santa Catarina pelo placar de 3 a 0.



Já o Santos está na segunda colocação do torneio com 37 pontos nos mesmos 18 jogos. O Peixe não vem sendo muito estável nas últimas partidas, sendo que dos últimos cinco jogos venceu apenas um, empatou outros dois e sofreu outras duas derrotas. Em seu último jogo, disputado na Vila Belmiro, o Santos empatou com o Athlético Paranaense pelo palcar de 1 a 1.

Caso vença o duelo de logo mais, o Flamengo irá se isolar ainda mais na liderança do torneio, podendo abrir até 5 pontos de distância para o segundo colocado. Já o Santos, se vencer este duelo irá assumir a liderança da competição. Um empate entre as equipes deixará ainda deixará o Flamengo na liderança, mas sua diferença de pontos deve cair. Já o Santos empatando pode perder a segunda colocação para o Palmeiras.

Para a partida desta tarde, o técnico Jorge Jesus não poderá contar com Diego e Lincoln, que ainda se recuperam de lesão. Apesar disso, o técnico do Flamengo poderá contar com os retornos de Bruno Henrique, Arrascaeta e Berrío, que estavam servindo suas seleções. Não bastasse isso, Rodrigo Caio também retorna a equipe após cumprir suspensão. Dito isto, o Flamengo deverá ser escalado praticamente com sua força máxima, com Diego Alves; Rodrigo Caio, Pablo Marí, Rafinha e Filipe Luís; Gerson, Willian Arão, Everton Ribeiro e Arrascaeta ou Vitinho; Gabriel e Bruno Henrique.



Já no Santos, o técnico Jorge Sampaoli terá grandes desfalques, entre eles estão Diego Pituca (em suspensão), Evandro (lesionado), Derlis González (de fora pelo limite de estrangeiros) e Pará (fora da partida por questão contratual). Apesar de perder estes atletas, o Peixe também terá o retorno de alguns jogadores, entre eles Soteldo, Victor Ferraz, Jorge e Cueva. Assim sendo, o Santos deverá começar o jogo com Everson; Felipe Aguilar, Lucas Veríssimo e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Jorge e Alison ou Felipe Jonatan; Carlos Sanches, Soteldo, Eduardo Sasha e Marinho ou Cueva.

A arbitragem ficará a cargo do árbitro Braulio da Silva Machado. Ele terá como assistentes Henrique Neu Ribeiro e Kleber Lucio Gil. Já o VAR será comandado por Rafael Traci.

Os torcedores que quiserem acompanhar o jogo pela TV só poderão assisti-lo através do canal a cabo PREMIERE FC. Apesar disso, pela Internet é possível acompanhar o lance a lance deste duelo pelos maiores portais de notícias (como G1, UOL, Terra e IG) e também através do próprio Google, realizando uma breve pesquisa sobre o jogo. Os perfis oficiais das esquipes nas redes sociais (com Facebook e Twitter) também devem informar os seus torcedores sobre o placar e melhores momentos da partida.

Por fim, vale lembrar que na próxima rodada o Flamengo enfrentará o Cruzeiro fora de casa, no estádio do Mineirão, no dia 21 de setembro. Já o Santos terá pela frente a equipe do Grêmio, em partida no estádio da Vila Belmiro, também no dia 21 de setembro de 2019.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *