Lançamentos Netflix – Setembro 2019



Confira os próximos títulos que irão chegar na Netflix nos próximos dias.

Setembro mal começou e já tem muita novidade pintando no catálogo da Netflix. São séries e filmes de grande renome que estão chegando e sendo anunciadas para viciado nenhum perder. Em anúncio feito nos últimos dias na sua conta de Twitter, a plataforma de streaming informou que atualiza seu acervo com cinco novas séries, oito novas temporadas de séries e treze filmes.

Ficou curioso e quer saber o que está chegando por aí? Então confere a agenda completa de filmes e séries.



Filmes chegando

Alguns dos filmes que estão chegando são:

Capitão América 2 – O Soldado Invernal, Escola de Rock e Meninas Malvadas. Também chega a animação de grande sucesso nos cinemas, Procurando Nemo. Para os amantes da trilogia Cinquenta Tons de Cinza, chega ao serviço o recente Cinquenta Tons Mais Escuros. Também merece destaque a chegada do sucesso de bilheteria Inferno, inspirado na obra de Dan Brown.

Outros filmes que chegam são: Caça aos Gânsters, Elena, Olmo e a Gaivota, Crush à Altura, Fragmentado, Sully – O Herói do Rio Hudson e Sombra Lunar.



Séries tentadoras

Apesar do grande sucesso dos filmes, o que os fãs da Netflix realmente mais aguardam é as continuações das premiadas séries. A 15ª e aguardada temporada de Grey’s Anatomy chegou e já tem muita gente maratonando para ficar em dia sobre o que acontece na vida de seus personagens favoritos em um renomado hospital.

E falando em Grey’s Anatomy, chega também a temporada de número dois da Station 19, uma spin-off da série médica criada por Stacy McKee para o canal americano ABC, tendo como produtoras executivas Betsy Beers e Shonda Rhimes.

Outro destaque é a chegada da 2ª temporada da série de sucesso Elite, originalmente espanhola e que traz os atores de outro sucesso de público, La Casa de Papel. Mantendo o formato do primeiro ano, com diversos flashbacks e saltos no tempo, vale lembrar que até então alguém já havia sido assassinado. Agora, nessa nova fase de suspense, um personagem estará desaparecido.

O sucesso The Good Place chega à sua quarta temporada, com episódios semanais. Em termos de 5ª temporada, os fãs de Como Defender um Assassino e Brooklyn Nine-Nine já podem se preparar que todas as novidades já estão chegando.

E falando em novidades, outras séries pintando são: O Espião, The I-Land, Hip-Hop Evolution – Temporada 3, Inacreditável, Criminal – Reino Unido, (Des)encanto – Temporada 2, Pose e The Politician.

Produções para o cinema

No último ano, as apostas da Netflix começaram a ser maiores no sentido de levar as suas produções próprias para os cinemas. Prova disso é que o longa Roma foi uma tentativa muito válida de buscar uma indicação para o Oscar. Antes de chegar ao streaming, a obra ficou por três semanas exclusivamente nas salas de cinema, tendo dez indicações na Academia e ganhando o prêmio em três categorias. A estratégia deu tão certa que já prepara o lançamento do filme O Irlandês, que traz as atuações de Al Pacino e Robert De Niro. O mesmo sofreu alguns problemas no percurso devido às negociações com exibidores norte-americanos. Porém, a situação teve um final feliz. A decisão foi que o mesmo terá a sua exibição por um período de quatro semanas até a sua chegada à Netflix. A previsão é de que chegue às telonas já em 1º de novembro e ao serviço de streaming em 27 de novembro.

As outras produções selecionadas para uma possível exibição são: A Lavanderia, Klaus, O Rei, Marriage Story, Meu Nome é Dolemite e Dois Papas.

Como se pode ver, é preciso ficar ligado, pois muitas novidades vêm chegando aos poucos na Netflix. A grande aposta é mesmo em clássicos e também nas produções próprias para atrair cada vez mais usuários.

Por Kellen Kunz

Netflix



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *