Jogo Internacional x Cruzeiro – Transmissão Ao Vivo, Lance a Lance e Escalação



Confira aqui todos os detalhes sobre o jogo entre Internacional e Cruzeiro pela semifinal da Copa do Brasil 2019.

Internacional e Cruzeiro fazem na noite desta quarta-feira, dia 4 de setembro, o segundo jogo pelas semifinais da Copa do Brasil 2019. A partida, que será disputada às 21:30, acontecerá no estádio do Beira-Rio, localizado na cidade de Porto Alegre (RS). Para aqueles que não se lembram, a primeira partida entre as equipes aconteceu no dia 7 de agosto e acabou com vitória do Internacional por 1 a 0, em pleno estádio do Mineirão. Com o resultado, agora o Internacional tem a vantagem do empate para se classificar. Já para o Cruzeiro só resta lutar pela vitória. Caso o Cruzeiro vença por 1 a 0, as duas equipes irão disputar a classificação para a grande final através do pênaltis. Já com uma vitória mineira com dois ou mais gols de diferença, a vaga será do Cruzeiro.

Pela Copa do Brasil 2019, o Internacional chegou a esta semifinal depois de despachar Palmeiras (nos pênaltis, após uma derrota por 1 a 0 e uma vitória pelo mesmo placar) e Paysandu (com duas vitórias, uma em casa por 3 a 1 e outra fora de casa por 1 a 0). Já o Cruzeiro chegou a semifinal depois de eliminar Atlético-MG (com uma vitória em casa por 3 a 0 e uma derrota fora de casa por 2 a 0) e Fluminense (nos pênaltis, após empatar fora de casa por 1 a 1 e empatar em casa por 2 a 2).



Falando um pouco sobre a situação das equipes no Campeonato Brasileiro 2019, o Internacional está melhor que o Cruzeiro na competição. Atualmente o Internacional está na 6ª colocação com 27 pontos, embora esteja oscilando e ainda não emplacou uma boa sequência de vitórias. Em sua última partida, disputada no último final de semana, o Internacional venceu em casa o Botafogo, pelo placar de 3 a 2. Já o Cruzeiro está fazendo uma campanha bastante fraca neste Brasileirão. Atualmente o time mineiro está na 16ª posição com 18 pontos, apenas 4 a mais que a Chapecoense, primeira equipe na Zona de Rebaixamento. Em sua última partida, o Cruzeiro venceu em casa a equipe do Vasco por 1 a 0.

Para o duelo de logo mais, o Internacional deverá contar com o retorno de D'Alessandro, que não disputou a primeira partida pois estava cumprindo suspensão. Com isso, Rafael Sobis deve retornar ao banco de reservas. Outro que deve voltar a equipe é Nico López, que voltou a marcar no último final de semana, após 24 partidas sem marcar. Com isso, o Internacional deverá começar o jogo com Marcelo Lomba; Bruno, Uendel, Víctor Cuesta e Rodrigo Moledo; Patrick, Edenílson e Rodrigo Lindoso; Paolo Guerrero, D'Alessandro e Nico López.

Já pelo lado do Cruzeiro, o técnico Rogério Ceni terá 3 problemas para resolver. Orejuela não poderá atuar pois está com a Seleção Colombiana. Além disso, Weverton e Rodriguinho também não poderão atuar pois estão machucados. Com isso, a equipe mineira deverá entrar em campo com Fábio; Dedé, Fabrício Bruno ou Léo, Edílson ou Jadson, Egídio ou Dodô; Henrique, Robinho, David ou Fred, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Pedro Rocha.



Para esta partida, a arbitragem ficará a cargo do árbitro paulista Flávio Rodrigues de Souza, ele terá como auxiliares o baiano Alessandro Álvaro Rocha de Matos e o goiano Fabrício Vilarinho da Silva. Já o responsável pelo VAR será o paulista Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, com auxílio de Caio Max Augusto Vieira e Fabrício Porfírio de Moura.

Quem quiser acompanhar este duelo poderá assistí-lo na TV através dos canais Globo, Sportv e Premiere FC. Já na internet será possível acompanhar o lance a lance em tempo real através dos grandes portais da internet, como G1, UOL e Terra. Também será possível acompanhar o placar da partida através das redes sociais (como Facebook e Twitter) e no próprio Google. O Premiere FC e Globo Play também transmitirão a partida ao vivo através da Web e de seus aplicativos, vale lembrar que neste caso a transmissão só estará disponível para seus assinantes.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *