Jogo Athletico PR x Grêmio – Transmissão, Lance a Lance e Escalação



Vencedor será o primeiro finalista da Copa do Brasil 2019. Grêmio tem a vantagem por ter ganho o primeiro jogo por 2 a 0.

No final da tarde desta quarta-feira, dia 4 de setembro de 2019, um jogão de bola promete agitar a cidade de Curitiba (PR). Estamos falando da partida entre Athlético Paranaense e Grêmio. O duelo entre estas duas grandes equipes irá definir o primeiro finalista da Copa do Brasil 2019. Este segundo jogo entre as equipes acontecerá às 19:00 no estádio da Arena da Baixada. Vale lembrar que no primeiro jogo entre os times, que aconteceu no Rio Grande do Sul no dia 14 do mês passado, terminou com vitória do Grêmio por 2 a 0. Com este resultado, a equipe gaúcha pode até perder a partida por um gol de diferença que mesmo assim se classificará para a próxima fase. Já para o Rubro-Negro Paranaense, resta batalhar por uma vitória por 3 gols de diferença para se garantir automaticamente para a próxima fase. Já se o Athlético Paranaense vencer por 2 a 0, a decisão de quem irá para a próxima fase será decidida nos pênaltis.

Para quem não se lembra, pela Copa do Brasil o Athlético Paranaense passou por Flamengo (classificação nos pênaltis após dois empates por 1 a 1) e Fortaleza (um empate em 0 a 0 e uma vitória por 1 a 0). Já o Grêmio passou por Bahia (empate em 1 a 1 e vitória por 1 a 0) e Juventude (empate em 0 a 0 e vitória por 3 a 0). Já pelo Campeonato Brasileiro 2019 as duas equipes se encontram no meio da classificação, com o Athlético-PR na 9ª posição com 25 pontos e o Grêmio na 11ª posição com 22 pontos. O time paranaense venceu no último final de semana o Ceará em Curitiba. Já o Grêmio empatou fora de casa com o São Paulo em 0 a 0.



Para este duelo, tanto o Grêmio como o Athlético Paranaense terá problemas para montar a equipe titular. Do lado paranaense, são ao todo 11 desfalques, entre eles estão os zagueiros Pedro Henrique e Léo Pereira, além do lateral Adriano. Já pelo lado da equipe gaúcha o principal desfalque será do atacante Everton Cebolinha.

O Athlético-PR deverá iniciar a partida com uma zaga completamente reserva, composta com Lucas Halter, Khellven, Bambu e Márcio Azevedo. Já na parte da frente o técnico Tiago Nunes ainda está na dúvida se escala no meio de campo Léo Cittadini ou Marcelo Cirino. Já entre os desfalques temos Léo Pereira (que recebeu o terceiro cartão amarelo), Thonny Anderson e Madson (que pertencem ao Grêmio), Adriano, Abner Vinícius e Everton Felipe (que não estão inscritos na competição), Camacho e Thiago Heleno (que estão suspensos por dopping), além de Bruno Nazário e Jonathan (lesionados). Dito isto, o Athlético-PR deverá entrar em campo com Santos; Bambu, Khellven, Márcio Azevedo e Lucas Halter; Bruno Guimarães, Wellington e Marcelo Cirino ou Léo CIttadini; Rony, Nikão e Marco Ruben.

Já o Grêmio, que anda adotando a tática de poupar alguns jogadores no Campeonato Brasileiro para a disputa de outras competições, terá apenas dois desfalques para este jogo. A primeira ausência é do atacante Everton Cebolinha, que está suspenso. Já o volante Maicon está fora da partida por estar com dores na panturrilha direita. Já o zagueiro Kanneman, apesar de estar pendurado, deve estar à disposição do técnico Renato Gaúcho. O Grêmio deverá iniciar o jogo com Paulo Victor; Geromel, Leonardo, Bruno Cortez e Kannemann; Matheus Henrique e Romulo; Jean Pyerre, Alisson e Pepê; André.



Quanto a arbitragem desta partida, ela deverá ser composta pelo árbitro carioca Wagner Nascimento Magalhães. Ele terá como auxiliares o goiano Bruno Raphael Pires e o catarinense Kleber Lucio Gil. Já o VAR será comandado pelo catarinense Bráulio da Silva Machado.

Com relação à transmissão da partida, ela poderá ser acompanhada pelos canais Globo (nos estados do Paraná e Rio Grande do Sul), Sportv e Premiere. Já o lance a lance em tempo real poderá ser acompanhado por diversos portais da internet, como G1, UOL e Terra.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *