Ator Robert Pattinson será o Novo Batman



Ator substituirá Ben Affleck no próximo filme do Homem Morcego.

O ator de “Twilight”, Robert Pattinson, substituirá Ben Affleck no filme “The Batman”, da Warner, de acordo com vários relatos.

Affleck anunciou anteriormente que ele iria se afastar do papel de Batman depois de estrelar "Batman vs Superman: Dawn of Justice", bem como "A Liga da Justiça". Os filmes receberam reações negativas de críticos e fãs de quadrinhos. Ele foi indicado para dirigir um filme autônomo de Batman, mas renunciou à missão em 2017.



Fontes dizem que Pattinson é o mais cotado para ser o novo “Caped Crusader”. Ele deve fechar o acordo em breve com o filme atualmente previsto para chegar aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Se ele aceitar o papel, ele será o segundo Bruce Wayne mais jovem, ficando atrás apenas de Christian Bale, que tinha 31 anos quando interpretou o personagem no sucesso de 2005 "Batman Begins".

Ascensão de Robert Pattinson à fama

O ator alcançou a fama há 11 anos (em 2008), quando estreou como Edward Cullen na adaptação cinematográfica do popular romance para jovens adultos "Crepúsculo". Ele continuaria a interpretar Edward em quatro filmes da franquia. Depois ele se afastou de projetos de grande orçamento em favor de mais independência.



No entanto, ele disse recentemente a um jornal americano de circulação diária que não tem mais a mesma ansiedade com relação ao papel que desempenhou quando a série de filmes estava no auge.

"É lindo de ver agora, que aquela mania não está mais tão intensa", diz Pattinson. "As pessoas vêm [até mim] e apenas declaram que têm boas lembranças daquilo”.

A notícia formou uma tempestade na internet no início desta semana. Alguns fãs ficaram indignados com a notícia de Robert Pattinson substituir Ben Affleck, considerando-o indigno do papel. Outros fãs foram muito mais receptivos e estavam dispostos a dar ao jovem ator a chance de mostrar suas habilidades de atuação e provar por que ele parece ser a melhor escolha de Matt Reeves para o papel.

Os fãs já estão tentando imaginar Robert Pattinson como o substituto de Ben Affleck e a arte dos fãs está se espalhando por toda a internet, mostrando o ator no papel do próximo Cavaleiro das Trevas. Existe até uma imagem em particular (montagem) que mostra como seria a aparência do Batman sendo interpretado por Pattinson.

Fãs de Ben Affleck não gostaram da notícia

Muitos fãs de Ben Affleck ficaram desapontados ao saber que ele não vai mais interpretar Bruce Wayne / Batman no DCEU. Antes de ser escalado, Ben Affleck foi seriamente criticado por ter assumido o papel de Batman, mas depois de vê-lo interpretar o Caped Crusader, a maioria dos fãs do DCEU ficaram satisfeitos ao ver que ele fez um ótimo trabalho. Muitos acham que Ben Affleck deveria ter continuado a interpretar Batman, mas a Warner e a DC achavam que o personagem precisava de um reboot com um ator muito mais jovem. Depois de aparentemente ter sido escalado para dirigir o novo filme de Batman, Ben Affleck deixou o projeto e Matt Reeves assumiu o comando.

Apesar de os detalhes do enredo para o filme de Matt Reeves ainda estarem em segredo, há rumores de que o projeto será centrado em um Batman mais jovem, enquanto ele enfrenta vários de seus inimigos mais tradicionais, como “Pinguim” e “Mulher-Gato”. Já é certo que a Warner irá reiniciar a estória do personagem na telona, mas Matt Reeves confirmou que seu filme não será diretamente baseado no quadrinho “Year One” de Frank Miller.

Robert Pattinson teria sido escalado para o papel de Bruce Wayne / Batman e substituto de Ben Affleck. No entanto, a Warner ainda não fez o anúncio oficial.

Por Bruno Rafael da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *