Venda de Ingressos do Rock in Rio 2019



Saiba aqui como comprar os ingressos para o Rock in Rio 2019.

Um dos maiores eventos de música popular, que engloba uma grande variedade de estilos, além do rock, será realizado no segundo semestre de 2019. Trata-se do Rock in Rio, edição de 2019. Este tipo de espetáculo já está na sua terceira década. O primeiro foi realizado em meados da década de 80 e tornou-se um ícone dos shows mais marcantes na história.

Desde o primeiro grande evento de música popular, o original e único Woodstock, ícone de manifestação da contra cultura no final da década de 1960, todos os eventos posteriores passaram a ser estruturados neste mesmo modelo. Um show que abrange outros tipos de acontecimentos culturais ao redor de si.



Atualmente, é claro, toda pessoa interessada em participar de um evento como o Rock in Rio pode contar com muito mais segurança e organização. Veja bem, atualmente, o público deste tipo de espetáculo é bem variado, sobretudo na idade. No tempo de Woodstock, a massa da plateia era basicamente de jovens hippies, com exceções, e a desorganização tomou conta do lugar, sendo que muitas pessoas invadiram o terreno onde o show acontecia, congestionando a região em todos os sentidos. Pessoas morreram lá, devido a drogas e acidentes.

Hoje a situação já não é precária. O primeiro Rock in Rio teve os seus problemas, porém, os tempos eram outros. A geração presente, por conseguinte, pode desfrutar dos shows e variedades com bastante segurança e garantia, a partir do momento em que entregam seus ingressos.

Assim sendo, o período de venda dos ingressos para o Rock In Rio de 2019 iniciou, oficialmente, na última quinta-feira, com anúncio publicado desde às 19 horas, no próprio site deste grande evento.



O preço está estipulado em 525 reais, sendo vendido pelo valor de 262,50 reais, no caso de meia entrada, e dentro de um esquema que calcula os valores por dia de festival.

Assim, cada pessoa interessada em participar do evento poderá efetuar seu cadastro por meio do link http://rockinrio.com/rio/pt-BR/ingressos. É importante que cada consumidor faça adiantar o seu cadastro, no sentido de tornar mais dinâmico todo este processo, para que a aquisição do ingresso se dê quase automaticamente, assim que estiver aberto a todo o público.

No esquema de pré-vendas, em torno de 198 mil tickets foram vendidos para este novo Rock in Rio, na linha de Cards, sendo que os mesmos se esgotaram em 2 horas.

Um ramo deste festival, o RIR, edição de 2019, será realizado na Barra da Tijuca, no interior da chamada Cidade do Rock, entre a sequência dos dias 27, 28 e 29 do mês de setembro de 2019, na sequência dos dias 3,4,5 e 6 do mês de outubro de 2019.

A lista de artistas já confirmados segue abaixo:

No dia 27 do mês de setembro, se apresentarão os seguintes artistas: Drake; Cardi B; Bebe Rhexa; Alok; Seal estará ocupando o Palco Sunset;

No dia 28 do mês de setembro, se apresentarão os seguintes artistas: o Foo Fighters; Weezer; Tenacious D; a banda Raimundos junto com a banda CPM 22; no Palco Sunset teremos Whitesnake;

No dia 29 do mês de setembro, se apresentarão os seguintes artistas: a banda Bon Jovi; a banda Dave Matthews Band; Goo Goo Dolls; a cantora Ivete Sangalo; noPalco Sunset teremos Jessie J;

No dia 3 do mês de outubro teremos os seguintes artistas: a banda Red Hot Chili Peppers; o Panic! At The Disco; Nile Rodgers & Chic; a banda veterena brasileira Capital Inicial;

No dia 4 do mês de outubro teremos o dia do metal, com a banda britânica Iron Maiden; o lendário Scorpions; p clássico Megadeth e os brasileiros do Sepultura;

No dia 5 do mês de outubro teremos a cantora P!nk; o Black Eyed Peas; H.E.R. e a famosa Anitta; no Palco Sunset contamos com a presença de Charlie Puth;

No dia 6 do mês de outubro teremos a presença de Muse; da banda Imagine Dragons; de NickelBack e os brasileiros do Paralamas do Sucesso.

Paulo Henrique dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *