Game of Thrones 8ª Temporada – Onde Assistir na TV e Online



Saiba aqui como assistir a última temporada da série Game Of Thrones.

Você sabia que o encerramento de Game of Thrones é mais relevante do que o filme Vingadores: Ultimato? Não é exagero, pois a série foi assistida, maratonada e recomendada por milhões de fãs ao redor do mundo. Finalmente vamos descobrir o que o futuro reserva para John Snow e Daenerys.

Depois de mais de um ano de espera, a última temporada de Game of Thrones vai estrear em todo o mundo no próximo domingo, dia 14 de abril. O horário para a grande estreia está marcado para 22h. A oitava temporada terá seis episódios e o grande final está marcado para o dia 19 de maio. Como boa parte dos fãs não assinam o HBO, o canal decidiu dar uma grande força: liberar o canal para quem não é assinante durante o fim-de-semana em que a estreia ocorrerá.



Qual é o número do canal para sintonizar a HBO?

Se você não é assinante da HBO, mas possui TV por assinatura, vai poder ver o primeiro episódio da oitava temporada de Game of Thrones de forma gratuita. Entre os dias 12 e 14 de abril o canal vai ser liberado para todas as operadoras de TV.

Para que você não perca tempo mudando de canal até encontrar a HBO, separamos os números para que você possa sintonizar rapidamente e não perder um segundo da grande estreia. Lembrando que todos os canais terão transmissão em qualidade HD.

  • Claro TV: canais 171 e 671;
  • NET: canais 171 e 672;
  • Oi TV: canal 50;
  • Sky: canais 120 e 521;
  • Vivo: canais 81 e 381.

Quanto vai durar cada episódio?

A segunda parte da última temporada de Game of Thrones será a mais longa de toda a série e, no total, somará mais de 410 minutos, ou seja, mais de 6 horas. Para que você possa se programar, aqui está a duração de todos os episódios do Fim de tudo:



  • Episódio 1 – 54min
  • Episódio 2 – 58min
  • Episódio 3 – 60min
  • Episódio 4 – 78min
  • Episódio 5 – 80min
  • Episódio 6 – 80min

Com esse tamanho, não é à toa que os fãs estão esperando um final digno da grandiosidade da série.

Nunca assisti Game of Thrones, onde posso ver?

Se você é assinante de TV por assinatura, o serviço de streaming HBO Go possui acesso gratuito para que você possa conhecer a série. As duas primeiras temporadas poderão ser assistidas até o dia 12 de abril.

Se você não assinar nenhuma TV por assinatura, não se preocupe, pois o serviço pode ser adquirido a partir de R$34,90. Pense bem antes de buscar um site pirata para assistir a série, pois a maioria tem muitos vírus que podem danificar seu computador e, além disso, dar um prejuízo ainda maior, pois pode ser que suas senhas acabem comprometidas e você terá muita dor de cabeça para normalizar tudo.

Lembrando ainda que, como a série se distanciou dos livros e George R. R. Martin já disse que não gostaria que a série terminasse com apenas 8 temporadas e, por outro lado, as Crônicas de Gelo e Fogo está longe de terminar, o melhor a se fazer quando terminar de assistir a série é ler os livros.

A saga que estreou dia 17 de abril de 2011 está chegando ao fim e, com certeza, deixará saudade no coração de muitos fãs apaixonados. Felizmente, a HBO criou um meio de poder assistir a estreia simultaneamente. No entanto, lembre-se de que muitas pessoas vão demorar para assistir, então, evite espalhar spoilers em suas redes sociais.

Você está acompanhando Game of Thrones? O que acha que vai acontecer no desfecho? Não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários.

Escrito por: Jéssica Lima Cochete



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *