Netflix anuncia Novos Preços 2019



Reajuste atinge todos os planos do serviço de streaming.

A televisão na vida atual já não é a mesma de 30 anos atrás. Das válvulas se passou para o tubo de imagem, e do tubo de imagem, se passou para a imagem digital. Entretanto, paralelamente a essa evolução estrutural, a comunicação via televisão foi brindada com a internet, que possibilitou, por meio da rede, uma grande variedade alternativas de programas, com um repertório cada vez maior de filmes, séries e outras formas de arte televisiva.

Este grande sistema de programas televisivos se chama Netflix. Porém, tudo tem um preço e embora o valor deste sistema não seja assombroso, ele sempre tende a subir.



Assim, toda pessoa que utiliza a Netflix com muita frequência precisa ser informada das últimas notícias. A cooperativa que atua como Netflix está reajustando os valores sobre todos os planos existentes, que são as opções de pacotes oferecidas em todas as regiões do Brasil.

A partir deste ano de 2019 o pacote contará com as seguintes varições e preços:

Haverá, primeiramente, um plano super básico, o qual permitirá que os clientes assistam às séries e aos filmes em uma tela única, porém, desprovida da chamada qualidade HD, pelo valor de apenas R$ 21,90. Antes de haver este reajuste, o valor mensal pago, neste caso, era de R$ 19,90, ou seja, não pesa nada no bolso, mesmo com o reajuste.

Os demais pacotes são apresentados da seguinte maneira:



O pacote que chega ao consumidor com tela dupla e com a qualidade HD, que anteriormente custava aos bolsos do consumidor 28 reais, passou a custar, a partir do reajuste, 33 reais. Entretanto, há alternativas mais caras, que, no entanto, oferecem ao cliente até quatro telas e mais a alta qualidade Ultra HD, que subiu do valor de 38 reais para o valor de 46. Não são valores altos e a qualidade do serviço é excelente, apresentando uma variedade impressionantes de títulos.

Os gestores da empresa Netflix deixaram claro, em nota oficial, que as alterações nos preços de pacotes, acima citadas, passaram a valer a partir do dia 14 do mês de março de 2019.

O comunicado publicado pela companhia afirma que, essas mudanças nos valores dos pacotes, que se operam de forma cíclica, porém, não frequente, têm por meta fazer prosseguir no grande investimento para se proporcionar o melhor tipo de entretenimento aos clientes, como tembém de poder fazer melhorar a própria experiência da empresa Netflix para os seus clientes em todo o Brasil.

É claro que todos os clientes podem, a princípio, não se sentirem muito confortáveis com o pequeno aumento na mensalidade, entretanto, todos sabem que a qualidade da TV está só melhorando a cada ano. Nenhuma empresa deseja perder clientes, portanto, todo pequeno reajuste nos valores do serviço, obviamente, visam ao aperfeiçoamento do mesmo, em primeiro lugar.

Para quem ainda não conhece, aí vai um pouco da história dessa cooperativa:

A empresa Netflix consiste, basicamente, em uma grande provedora global em termos de filmes e de séries para a televisão, cujo serviço se dá por meio do chamado streaming, sendo que, atualmente, a companhia já conta com mais de 100 milhões de assinantes em todo o Brasil. Esta empresa foi inaugurada no ano de 1997, especificamente nos Estados Unidos. Curiosamente a ideia desta companhia surgiu por meio de um serviço de entrega de DVDs via correio.

Dado que a era digital chegou para ficar, todo este projeto se tornou a Netflix, que disponibiliza na rede, com grande qualidade, um vasto repertório de conteúdo de entretenimento e informativo.

Paulo Henrique dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *