Jogo Flamengo x Atlético-MG – Brasileirão 2018 – Como Assistir na TV Ao Vivo



Partida acontece neste domingo, dia 23 de setembro de 2018, às 16:00.

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam na tarde deste domingo, dia 23 de setembro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2018. O jogo acontecerá às 16:00, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Situação dos Times:

Flamengo e Atlético-MG estão muito bem na competição, ambos brigam pelo G4.



Atualmente o Flamengo aparece na 4ª colocação com 45 pontos. Dos últimos cinco jogos disputados, o Flamengo conquistou 1 vitória, tendo ainda dois empates e duas derrotas.

Já o Atlético-MG aparece na 6ª posição com 42 pontos. A equipes está quatro jogos sem perder, sendo que dos últimos 5 jogos venceu dois, empatou dois e teve apenas uma derrota.

Caso vença a partida de logo mais o Flamengo chegará aos 48 pontos e pode assumir a terceira posição na tabela. Já se o Atlético-MG vencer, a equipe chegará aos 45 pontos e colará no G4.



Histórico:

Flamengo e Atlético-MG já se enfrentaram 65 vezes. Deste total de partidas disputadas, o Atlético-MG leva pequena vantagem ao ter vencido 25 vezes. Já o Flamengo conta com 24 vitórias. Os dois times também contam com 16 empates.

Com relação aos gols marcados, a vantagem do Atlético-MG é bem maior. O Galo já fez 93 gols, contra apenas 79 do Flamengo.

O último confronto entre os times foi no primeiro turno do Brasileirão, onde o Flamengo venceu fora de casa pelo placar de 1 a 0. Já a última vitória d Atlético-MG aconteceu apenas do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando venceu em casa pelo placar de 2 a 0.

A maior vitória do Flamengo fora de casa sobre o Atlético-MG aconteceu no ano de 2002, quando venceu por 3 a 0 no Brasileirão daquele ano. Já a maior vitória em casa sobre o Atlético-MG aconteceu no ano de 2011, quando derrotou os mineiros pelo placar de 4 a 1.

Já a maior vitória do Galo m casa sobre o Flamengo aconteceu no ano de 2204, quando venceu pelo placar de 6 a 1. Já a maior vitória fora de casa aconteceu apenas no ano de 2008, quando derrotou o Flamengo pelo placar de 3 a 0.

Sobre o Jogo

Para o jogo de hoje o técnico Maurício Barbieri terá alguns desfalques, entre eles Juan (que passou por uma cirurgia no joelho), Diego (que cumpre suspensão), além de Uribe e Rodinei (que se recuperam fisicamente). Sem estes atletas do Flamengo deverá começar a partida com Diego Alves, Renê, Réver, Léo Duarte, Pará, Willian Arão, Lucas Paquetá, Vitinho, Éverton Ribeiro e Henrique Dourado.

Já o técnico Thiago Largui não poderá contar com Gustavo Blanco e Uilson, que estão lesionados. Sem poder contar com estas peças o Galo deverá iniciar o duelo com Victor, Iago Maidana, Fábio Santos, Emerson, Adilson, Matheus Galdezani (ou Elias), Chará, Luan (ou Cazares) e Tomás Andrade.

Trio de Arbitragem:

O trio de arbitragem da partida será totalmente paranaense, composto pelo árbitro Rodolpho Toski Marques e pelos auxiliares Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo Imazu dos Santos.

Transmissão

A TV Globo irá transmitir a partida para os estados do RJ, MG, TO, GO, SE, BA, PE, AL, RN, PB, PI, CE, PA, MA, RO, AM, RR, AC, DF e AP. Vale lembrar que os canais Premiere FC também irão realizar a transmissão da partida na TV Fechada.

Related Post



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *