Cruzeiro x Santos – Jogo do Brasileirão 2018 – Escalação, Horário e Como Assistir



Jogo acontecerá neste domingo, dia 23 de setembro de 2018, às 19:00.

Pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2018, teremos no final da tarde deste domingo o jogo entre Cruzeiro e Santos. A partida será disputada às 19:00 e acontecerá no estádio do Mineirão, localizado na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Situação dos Times:

Cruzeiro e Santos estão na zona intermediária da tabela e buscam se aproximar do G4, mesmo estando atualmente um pouco distante das equipes da ponta da tabela.



Atualmente o Cruzeiro está na 7ª posição com 34 pontos. A equipe está 4 jogos sem vencer, sendo que das últimas cinco partidas venceu uma e empatou outras 4. Caso vença o duelo de logo mais a equipe se manterá na 7ª posição, mas poderá diminuir a distância para o Atlético-MG, que atualmente está na 6ª posição com 42 pontos.

Já o Santos está na 9ª posição com 32 pontos. O Peixe não perdeu nenhum de seus últimos 5 jogos, sendo que conquistou 3 vitórias e dois empates. Caso vença o duelo de logo mais a equipe paulista chegará aos 35 pontos e poderá chegar a 7ª posição, superando a equipe mineira na classificação.

Histórico:

Cruzeiro e Santos já se enfrentaram 63 vezes, sendo que o Cruzeiro venceu 23 partidas contra 22 do Santos. Os dois times também empataram 18 vezes.



Com relação aos gols marcados, o Santos fez 92 gols contra 86 do Cruzeiro.

A última partida entre as equipes, que ocorreu no primeiro turno deste Brasileirão, o Cruzeiro saiu vitorioso após conseguir um placar de 1 a 0 fora de casa.

A maior vitória do Cruzeiro em cima do Santos, jogando em casa, ocorreu no ano de 1966, quando goleou o Peixe pelo placar de 6 a 2 pela Taça Brasil. Já fora de casa a maior vitória ocorreu no ano de 1974, quando venceu pelo placar de 3 a 1 no Brasileirão daquele ano.

Já a maior vitória do Santos contra o Cruzeiro, jogando em casa, ocorreu no ano de 1983, quando venceu pelo placar de 5 a 0 no Brasileirão daquele ano. Já fora de casa a maior vitória do Santos ocorreu em 2012, quando venceu pelo placar de 4 a 0 no Brasileirão daquele ano.

Sobre o Jogo:

Para o duelo de hoje o Cruzeiro não poderá contar com Arrascaeta (lesionado), Fred (que está se recuperando fisicamente) e Lucas Romero (que está suspenso). Sem estes jogadores a equipe deverá jogar com Rafael, Marcelo Hermes, Murilo, Manoel, Edílson, Ariel Cabral, Bruno Silva, Mancuello, Rafael Sobis, David e Raniel.

Já o Santos terá como desfalques Gustavo Henrique e Derlis Ginzález, que estão suspensos. Sem estes jogadores o Santos deverá iniciar o jogo com Vanderlei, Dodô, Lucas Veríssimo (ou Luiz Felipe), Robson Bambu, Victor Ferraz, Alison, Bruno Henrique, Diego Pituca, Carlos Sánchez, Rodrygo e Gabriel.

Trio de Arbitragem:

O trio de arbitragem desta partida será totalmente catarinense, composto pelo árbitro Bráulio da Silva Machado e pelos auxiliares Helton Nunes e Neuza Inês Back.

Transmissão:

A transmissão deste duelo ocorrerá apenas na TV a Cabo, através dos canais Sportv (para todo o Brasil, menos para o estado de Minas Gerais) e Premiere FC (para os assinantes deste canal).

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *