Jogo Chapecoense x Internacional – Brasileirão 2018 – Horário e Onde Assistir



Partida entre Chapecoense e Internacional acontece nesta segunda-feira, dia 17 de setembro, às 20:00

O Campeonato Brasileiro de futebol entrou em sua reta final. Faltando apenas 13 rodadas para saber qual time será o vencedor da atual edição, o torneio a cada ano se torna mais competitivo e esse ano não é diferente. Para fechar a 25ª rodada falta apenas um jogo, o encontro entre Chapecoense e Internacional, que acontece na segunda-feira, dia 17 de setembro, às 20:00 horas na Arena Condá, na cidade de Chapecó, no estado de Santa Catarina. Esse último duelo é de extrema importância. Uma vez que ele pode mexer na classificação dos times que estão na parte de cima e também dos clubes que se encontram na parte debaixo da tabela. Saiba agora todas as informações sobre esse confronto.

A respeito da situação da Chapecoense e do Internacional na atual edição do Brasileirão e os últimos confrontos entre as equipes

Para avaliar a importância desse jogo é imprescindível comentar um pouco sobre a situação das duas equipes na liga nacional. O Internacional voltou para a elite do futebol nacional neste ano, pois na última temporada o colorado disputou a Série B. E com vontade de se reerguer, ao longo do ano, o time gaúcho foi mostrado o seu bom futebol e conseguiu até liderar o Brasileirão em um determinado momento. Com um jogo a menos e também um ponto a menos, o Inter é o vice-líder do Campeonato Brasileiro com 49 pontos. A campanha da equipe gaúcha se mostra eficaz, pois nos últimos cinco jogos foram dois empates e três vitórias. Aliás, o desejo do elenco é embalar a terceira vitória consecutiva, somar os três pontos e abrir uma vantagem sobre o São Paulo, que hoje lidera a competição com 50 pontos.



Já a situação da Chape é bem mais complicada, o time da cidade de Chapecó está na zona de rebaixamento em 18º lugar com 25 pontos. A equipe catarinense caiu duas posições na rodada passada, pois o time perdeu para o Flamengo por 2×0. O cenário da Chapecoense é preocupante quando se olha os últimos cinco jogos. O time comandado por Guto Ferreira, nas últimas cinco partidas, conseguiu uma vitória, um empate e três derrotas. O time catarinense precisa muito de um bom resultado, pois alguns times se encontram em situações parecidas. O Vasco, que está na 17ª posição, também soma 25 pontos. O Sport, que é o 19º colocado, tem 24 pontos. Então, caso a Chape aproveite o fato de jogar em casa e ganhe do Internacional, a equipe vai abandonar o Z4. Pois, assim ficaria com 28 pontos e tomaria o 16º lugar, que hoje pertence ao Ceará com 27 pontos.

Após verificar todos esses pontos é importante também falar do histórico de partidas entre as duas equipes. Os times voltaram a se enfrentar no primeiro turno do Brasileirão neste ano. Uma vez que, o Inter não participou da liga nacional em 2017. No último encontro que aconteceu no mês de maio, o colorado conseguiu a vitória pelo placar de 3×0. Mas, o histórico entre os times é equilibrado. Pois, nas últimas cinco partidas foram duas vitórias para cada time e apenas um empate. Com isso, o jogo que fecha a 25ª rodada do Brasileirão tem muitos componentes para ser extremamente interessante.

Informações sobre a escalação das equipes, os desfalques e o trio de arbitragem para a partida

Levando em consideração as últimas partidas, a Chape deve entrar em campo com os seguintes jogadores: Jandrei, Eduardo, Rafael Thyere, Nery Bareiro, Bruno Pacheco, Márcio Aráujo, Elicarlos, Diego Torres, Victor Andrade, Leandro Pereira e Doffo. O técnico Guto Ferreira não vai poder contar com Vinicius Freitas, Perotti, Neto, Khevin e Capixaba, todos lesionados.



Já o Inter vai a campo com: Marcelo Lomba, Zeca, Rodrigo Modelo, Víctor Cuesta, Iago, Gabriel Dias, Edenílson, Patrick, Nico López, Jonatan Álvez e William Pottker. Estão fora da partida Danilo Fernandes, Rodrigo Dourado e Thales, todos com lesões.

O trio de arbitragem responsável pela partida é formado por Wagner do Nascimento Magalhães e com a ajuda de Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Luiz Claudio Regazone. Todos do estado do Rio de Janeiro.

Canais que vão transmitir a partida

Como a partida acontece na segunda-feira, apenas os canais de televisão a cabo vão transmitir o jogo. Dessa forma, os torcedores podem acompanhar os lances pelo Premiere ou pelo SporTv.

Isabela Castro.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *