Jogo Santos x São Paulo – Brasileirão 2018 – Como Assistir Ao Vivo na TV



Duelo acontecerá às 16:00 deste domingo, dia 16 de setembro de 2018.

Na tarde deste domingo, dia 16 de setembro de 2018, teremos o jogo entre Santos e São Paulo. A partida, que acontecerá às 16:00 na Vila Belmiro, em Santos (SP), será válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2018.

Situação dos Times:

O Santos, após um início de competição meio complicado, parece ter se encontrado em campo e com os últimos bons resultados, tem subido cada vez mais na classificação. O Peixe atualmente está na 8ª posição com 31 pontos. Das últimas 5 partidas que disputou, o Santos venceu 4 e empatou um. Na última rodada o Santos derrotou fora de casa o lanterna Paraná Clube pelo placar de 2 a 0.



Já o São Paulo está brigando pela ponta da tabela e atualmente aparece na vice-liderança com 49 pontos, mesmo número de pontos do líder Internacional, mas com saldo de gols inferior. O Tricolor Paulista venceu apenas dois dos últimos cinco jogos, tendo conquistado ainda dois empates e uma derrota.

Vaso vença o jogo de logo mais, o São Paulo poderá assumir a liderança da competição. Já se o Santos vencer, ele poderá subir para a 7 posição, ultrapassando o Cruzeiro.

Histórico dos Times:

Santos e São Paulo já se enfrentaram 66 vezes. Deste total de partidas, temos um total equilíbrio, sendo que o São Paulo venceu 28 vezes contra 25 do Santos, tendo as equipes empatado outras 13 vezes. Em contrapartida, quando analisamos os gols marcados, temos 85 gols do Santos contra 83 do São Paulo.



O São Paulo venceu os últimos dois confrontos entre as equipes, sendo que o último foi a vitória por 1 a 0 no primeiro turno deste Brasileirão. Apesar disso, vale lembrar que antes disso o Santos emplacou 4 vitórias consecutivas.

Jogando em casa, os melhores resultados do Santos contra o São Paulo foram 3 vitórias sob o placar de 3 a 0. Já fora de casa a maior vitória do Santos foi um 4 a 0 no Brasileirão de 2006.

Já a maior vitória do São Paulo fora de casa foi dois placares de 2 a 0. Já em casa a maior vitória do Tricolor Paulista sobre o Santos foi um 4 a 1 no Brasileirão de 2011.

Sobre a Partida:

Para o jogo de hoje o Santos não poderá contar com Lucas Veríssimo, que está com dores em sua coxa esquerda. Com isso, o técnico Cuca deverá escalar o Peixe com Vanderlei, Dodô, Gustavo Henrique, Robson Bambu, Victor Ferraz, Alisson, Diego Pituca, Carlos Sánchez, Rodrygo, Derlis González ou Bruno Henrique ou ainda Sasha, além de Gabriel.

Já o São Paulo não contará com Bruno Peres (lesionado) e Régis (que cumpre suspensão). Sem estes atletas o técnico Diego Aguirre deverá escalar o São Paulo com Sidão, Reinaldo, Anderson Martins ou Arboleda, Bruno Alves ou Arboleda, Araruna ou Liziero, Hudson. Jucilei, Nenê, Everton e João Rojas.

Trio de Arbitragem

A arbitragem será composta pelo juiz Ricardo Marques Ribeiro, ele terá auxílio de Guilherme Dias e Sidmar dos Santos Meurer, todos do estado de Minas Gerais.

Transmissão:

O duelo terá transmissão ao vivo pela TV Globo, para quase todo o Brasil, menos para Santos. Já o canal Premiere FC irá disponibilizar o jogo ao vivo para seus assinantes. Por fim, o site do GloboEsporte.com irá disponibilizar o lance a lance com vídeos dos melhores momentos.

Related Post



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *