Cruzeiro x Atlético-MG – Jogo do Brasileirão 2018 – Como Assistir na TV Ao Vivo



Clássico mineiro acontecerá às 16:00 deste domingo, dia 16 de setembro de 2018.

Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam na tarde deste domingo, às 16:00 do dia 16 de setembro de 2018, pela 25ª rodada do Brasileirão Série A 2018. A partida acontecerá no estádio do Mineirão, localizado na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Situação dos Times:

Cruzeiro e Atlético-MG estão bastante próximos na tabela e bem perto do G4.



O Atlético-MG está na 6ª posição com 41 pontos, 4 a menos que o Flamengo, que aparece na 4ª posição. O Galo venceu suas últimas duas partidas, sendo que dos últimos cinco jogos que disputou venceu 2, empatou dois e perdeu uma vez. Caso vença o duelo de hoje o Atlético-MG chegará aos 44 pontos e deve se manter na 6ª posição, mas muito mais próximo das primeiras equipes da tabela.

Já o Cruzeiro está na 7ª colocação com 33 pontos. A Raposa não passa por um bom momento, pois não vence a um bom tempo, sendo que dos últimos cinco jogos empatou quatro e venceu apenas um. Se vencer o duelo de logo mais, o Cruzeiro se mantém na 7ª colocação, mas estará bem mais próximo pelotão de cima da tabela.

Histórico dos Times:

Cruzeiro e Atlético-MG já se enfrentaram 67 vezes. Deste total, o Atlético-MG venceu 25 partidas, contra 22 do Cruzeiro. Os times também empataram 20 vezes.



Com relação aos gols marcados, o Cruzeiro balançou as redes 91 vezes, contra 90 vezes do Atlético-MG

O Atlético-MG venceu os últimos 3 jogos contra o Cruzeiro. Já a última vitória do Cruzeiro aconteceu no em 2016, quando derrotou o Galo por 3 a 2.

A maior vitória do Cruzeiro em casa aconteceu no ano de 2011, quando venceu pelo placar de 6 a 1, pelo Brasileirão daquele ano. Já fora de casa a maior vitória do Cruzeiro aconteceu no ano 2000, quando venceu por 4 a 2 pelo Brasileirão daquele ano.

Já a maior vitória do Atlético-MG aconteceu no ano de 1999, quando venceu pelo placar de 4 a 2. Já a maior vitória fora de casa aconteceu no ano de 2004, quando venceu pelo placar de 3 a 0.

Jogo de Hoje:

Para a partida de hoje o Cruzeiro não poderá contar com Robinho (que está suspenso), Fred (que está se recuperando fisicamente), Arrascaeta e Dedé (que estão sendo poupados deste confronto). Sem estes atletas a equipe deverá iniciar o jogo com Fábio ou Rafael, Egídio, Manoel, Murilo, Ezequiel, Lucas Romero, Ariel Cabral, Bruno Silva, Mancuello, Rafael Sobis e Raniel.

Já o Atlético-MG não poderá contar com Gustavo Blanco e Uilson, que estão lesionados. Sem estes jogadores o Galo irá atuar com Victor, Iago Maidana, Fábio Santos, Leonardo Silva, Emerson, Adilson, Matheus Galdezani, Cazares, Luan, Chará e Ricardo Oliveira.

Trio de Arbitragem:

O juiz da partida será Rafael Traci, ele terá como auxiliares Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta. O trio de arbitragem é todo do Paraná.

Transmissão:

Quem quiser acompanhar esta partida poderá assisti-la através da TV Globo (para o estado de Minas Gerais). Além disso, os assinantes de TV a Cabo poderão acompanhar o duelo pelos canais Premiere FC. Na Internet o site do GloboEsporte.com irá disponibilizar o lance a lance com vídeos para os torcedores.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *