Jogo Palmeiras x Cruzeiro – Copa do Brasil 2018 – Como Assistir Ao Vivo na TV



Primeira partida pelas semifinais da competição acontecerá nesta quarta-feira, dia 12 de setembro, às 21:45.

Na noite desta quarta-feira, dia 12 de setembro, teremos o jogo entre Palmeiras e Cruzeiro. O duelo abrirá as Semifinais da Copa do Brasil e acontecerá às 21:45, no estádio da Arena Palmeiras, localizado em São Paulo (SP).

Situação dos Times:

O Palmeiras chega a este jogo após se classificar vencendo o Bahia no estádio do Pacaembu pelo placar de 1 a 0. Vale lembrar que no primeiro jogo entre estas equipes o duelo terminou empatado em 0 a 0. O Palmeiras ainda passou pelo América-MG (vitória fora de casa pelo placar de 2 a 1 e empate em casa por 1 a 1).



Já o Cruzeiro chega a esta semifinal após eliminar o Santos nos pênaltis. O primeiro jogo entre as equipes aconteceu na Vila Belmiro e terminou com vitória do Cruzeiro por 1 a 0. Já no jogo de volta o Santos venceu por 2 a 1, o que levou as equipes a decidirem a vaga nos pênaltis. E quem se deu melhor foi o Cruzeiro, acertando as três primeiras cobranças, enquanto que o Santos errou todas.

Pelo Brasileirão 2018, o Palmeiras está em uma fase um pouco melhor que o Cruzeiro. O Verdão atualmente está na 3ª colocação com 46 pontos, sendo que dos últimos 5 jogos venceu 4 e empatou um. Já a Raposa aparece na modesta 7ª posição com 33 pontos, sendo que dos últimos 5 jogos ganhou 1 e empatou outros 4.

Sobre o Jogo:

Para a partida desta noite, o técnico Luiz Felipe Scolari não poderá contar com Gustavo Scarpa (com uma inflamação no calcanhar), Deyverson (que está suspenso) e Felipe Melo (que também está suspenso). Além disso, Bruno Henrique e Broja ainda são dúvidas. Sendo assim, o técnico do Palmeiras deve escalar sua equipe com Weverton, Edu Deacena, Antônio Carlos, Diego Barbosa, Mayke, Thiago Santos, Bruno Henrique, Moisés, Dudu, Willian e Borja.



Já o Técnico Mano Menezes não contará com Sassá e Fred, que estão melhorando a parte física. Com isso, o Cruzeiro deverá iniciar o jogo com Fábio, Egídio, Léo, Dedé, Edílson, Henrique, Lucas Silva, Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta.

Trio de Arbitragem:

O juiz desta partida será Wagner Reway, do Mato Grosso. Ele será auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos, da Bahia e Fabrício Vilarinho da Silva, de Goiás.

Transmissão Ao Vivo:

A transmissão pela TV Aberta será feita pela Rede Globo, para as cidades de Coronel Fabriciano, Araxá, Varginha, Belo Horizonte e Montes Claros. Já na TV Fechada a transmissão será feita pelos canais Sportv 2 e Premiere FC (estas duas últimas na TV a Cabo). Na Internet também será possível acompanhar o duelo através dos grandes portais, que disponibilizarão aos internautas o lance a lance da partida com vídeos dos melhores momentos.

Vale lembrar que as duas equipes retornarão a se enfrentar no dia 26 deste mês, em partida que acontecerá às 21:45, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Quem se classificar pegará Flamengo ou Corinthians na grande final da competição. As finais ainda não possuem data e horário definidos para realização.

Related Post



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *