Flamengo x Corinthians – Jogo da Copa do Brasil 2018 – Como Assistir na TV Ao Vivo



Primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil acontecerá às 21:45 desta quarta-feira, dia 12 de setembro de 2018.

Flamengo e Corinthians fazem na noite desta quarta-feira, dia 12 de setembro de 2018, mais uma partida pela Copa do Brasil 2018. O duelo, que será disputado às 21:45 no estádio do Maracanã, será válido pelas semifinais da competição.

Sobre os Times:

O Flamengo chega a esta semifinal após eliminar o Grêmio em duas partidas emocionantes. No primeiro confronto entre as equipes, que aconteceu na Arena Grêmio em Porto Alegre (RS), o placar ficou empatado em 1 a 1. Já no jogo de volta, que aconteceu no Maracanã, o Flamengo conseguiu uma vitória pelo placar de 1 a 0 e garantiu a vaga para a próxima fase da competição. Antes disso o Flamengo passou pelo Ceará (com uma vitória por 1 a 0 e um empate em 0 a 0)



Já o Corinthians chegou à semifinal após despachar a Chapecoense com duas vitórias. No primeiro jogo que aconteceu em São Paulo a equipe derrotou os catarinenses pelo placar de 1 a 0. Já o jogo de volta, que ocorreu em Chapecó (SC), o Timão voltou a vencer pelo placar de 1 a 0. Antes o Corinthians passou pelo Vitória e se classificou com um empate fora de casa em 0 a 0 e uma vitória em casa por 3 a 1.

Pelo Brasileirão tanto Flamengo como Corinthians não passam por uma boa fase. O Flamengo está na 4ª colocação mas caindo, sendo que dos últimos cinco jogos venceu dois, perdeu dois e empatou um duelo. Já o Corinthians está na modesta 10ª posição e não vence a 3 jogos, sendo que das últimas 5 partidas perdeu 3, empatou um e venceu um duelo.

Sobre o Jogo:

Para a partida de logo mais o técnico Maurício Barbieri não contará com Juan (que passou por uma cirurgia no tendão de Aquiles) e Piris da Motta (que não está inscrito na competição). Com isso, o Mengão deverá iniciar a partida com Diego Alves, Léo Duarte, Réver, Renê, Rodinei ou Pará, Cuéllar, Lucas Paquetá ou William Arão, Diego, Vitinho, Éverton Ribeiro e Uribe ou Rodrigo Dourado.



Já o técnico Jair Ventura tem uma série de problemas para esta partida, pois Roger, Rodrigo Figueiredo e Matheus Matias não poderão atuar pela Copa do Brasil. Além disso, Mantuan sentiu dores na coxa e está fora, assim como Renê Júnior, que passou por uma cirurgia no joelho. Sem estes jogadores o Corinthians deverá começar com Cássio, Henrique, Léo Santos, Danilo Avelar, Fagner, Ralf, Gabriel, Douglas, Jadson, Clayson e Angel Romero.

Trio de Arbitragem:

A arbitragem será composta por Bráulio da Silva Machado, de Santa Catarina. Ele será auxiliado por Kleber Lúcio Gil, também de Santa Catarina, e Guilherme Dias Camilo, de Minas Gerais. Ainda haverá Rafael Traci, do Paraná, no VAR.

Transmissão:

A transmissão desta partida será realizada na TV Aberta através do canal Globo (para todo o Brasil menos para a cidade de Araxá, Varginha, Coronel Fabriciano, Belo Horizonte e Montes Claros). Já na TV Fechada o duelo poderá ser acompanhado no canal Sportv. Pela internet será possível acompanhar o lance a lance com vídeos dos melhores momentos através do site do GloboEsporte.com.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *