Jogo Santos x Grêmio – Brasileirão 2018 – Onde Assistir pela TV Ao Vivo



Jogo será válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2018.

Nesta quinta-feira, dia 6 de setembro de 2018, teremos o encontro entre Santos e Grêmio. Esta, que será a principal partida do dia pelo Brasileirão 2018, acontecerá às 19:00 no estádio do Pacaembu, localizado na cidade de São Paulo (SP).

Sobre os Times:

A situação dos times na competição é completamente oposta. Enquanto o Grêmio aparece na parte de cima da tabela e luta para chegar na liderança do torneio, o Santos não vive uma boa fase e se preocupa em se distanciar ainda mais da Zona de Rebaixamento.



Atualmente o Grêmio está na 5ª posição com 40 pontos. A equipe gaúcha já conquistou 11 vitórias, 7 empates e apenas 4 derrotas. Em seu último jogo o Grêmio goleou o Botafogo em Porto Alegre pelo placar de 4 a 0. Caso vença o jogo de hoje, o Grêmio chegará aos 43 pontos e subirá para a 4ª posição, ficando empatado com o Palmeiras no número de pontos.

Já o Santos atualmente está na 10ª posição com 27 pontos. O Peixe vem de 3 vitórias consecutivas e conta com 7 vitórias, 6 empates e 8 derrotas. Em seu último jogo, atuando fora de casa, o Santos venceu o Vasco da Gama pelo placar de 3 a 0. Caso vença o jogo de hoje, o Santos chegará aos 30 pontos e pode chegar a 8ª ou 9ª colocação.

Histórico:

Santos e Grêmio já se enfrentaram 66 vezes, sendo que o Peixe ganhou 26 confrontos contra apenas 20 do Grêmio. Os dois times também empataram 20 vezes.



Com relação aos gols marcados, o Santos também leva vantagem, uma vez que já balançou as redes 84 vezes, contra 67 vezes do Grêmio.

A maior vitória do Santos em cima do Grêmio aconteceu no ano de 2004, quando o Peixe derrotou os gaúchos pelo placar de 5 a 1, no Brasileirão daquele ano. Já a maior vitória fora de casa aconteceu na Taça Brasil de 1964, quando venceu pelo placar de 3 a 1.

Já a maior vitória do Grêmio sobre o Santos aconteceu no primeiro turno do Brasileirão deste ano, quando os gaúchos venceram por 5 a 1 em Porto Alegre. Já fora de casa a maior vitória foi um 3 a 1 pelo Brasileirão de 2015.

Sobre o Jogo

Para a partida desta noite o técnico Cuca terá 3 desfalques: Léo Cittadini (barrado por não ter renovado o seu contrato com a equipe), Lucas Veríssimo (lesionado) e Felippe Cardoso (recuperando o condicionamento físico). Com isso, o técnico deverá escalar o Santos com Vanderlei, Dodô, Gustavo Henrique, Robson Bambu, Victor Ferraz, Rodrygo, Diego Pituca, Alison, Derlis González, Gabriel e Eduardo Sasha.

Já o Grêmio não contará com as presenças de Maicon, Marinho, Cortez, Everton, Kannemann, Jael, Léo Moura e Luan, pois estão sendo preservados. Com isso, o técnico Renato Gaúcho deverá escalar o Grêmio com Marcelo Grohe, Pedro Geromel, Bressan, Marcelo Oliveira, Leonardo, Thaciano, Cícero, Alisson, Douglas, Ramiro e André.

Trio de Arbitragem

O árbitro da partida será Wilton Pereira Sampaio (GO). Ele terá como auxiliares Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS).

Transmissão

Esta partida poderá ser acompanhada apenas pela TV a Cabo, através do canal Premiere FC. Grandes portais devem disponibilizar aos internautas o lance a lance da partida.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *