Jogo América-MG x Vasco – Onde Assistir o Brasileirão 2018 Ao Vivo na TV



Jogo acontecerá às 20:00 e fechará a 23ª Rodada do Brasileirão Série A 2018.

Fechando a 23ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2018, teremos na noite desta quinta-feira, dia 6 de setembro de 2018, a partida entre América-MG e Internacional. O duelo acontecerá às 20:00, no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).

Situação dos Times:

América-MG e Vasco estão em situações semelhantes na tabela e lutam para se afastar da Zona de Rebaixamento.



O América-MG atualmente está na 13ª posição com 26 pontos. Foram 7 vitórias, 5 empates e 10 derrotas. A equipe mineira não vence a 2 jogos, sendo que das últimas 5 partidas conquistou uma vitória, 3 derrotas e 1 empate.

Já o Vasco da Gama aparece na 16ª posição com 24 pontos. Primeira equipe fora da zona de rebaixamento, o time conquistou 6 vitórias, 6 empates e 9 derrotas. A equipe carioca vem de duas derrotas consecutivas, sendo que dos últimos cinco jogos venceu uma partida, empatou duas e perdeu outras duas.

Na última rodada, o América-MG enfrentou o Vitória fora de casa e acabou perdendo pelo placar de 1 a 0. Já o Vasco da Gama acabou derrotado em casa pelo Santos, pelo placar de 3 a 0.



Se vencer a partida de hoje, o América-MG chegará aos 29 pontos e pode subir para a 9ª posição no campeonato. Já se o Vasco da Gama vencer, chegará aos 27 pontos e poderá subir para a 13ª colocação.

Histórico do Confronto:

América-MG e Vasco já se enfrentaram 15 vezes ao longo da história. O Vasco venceu 8 partidas, enquanto o América-MG saiu vitorioso apenas duas vezes. Os dois times também empataram 5 vezes.

Com relação aos gols marcados, o Vasco marcou 29 vezes, contra 14 do América-MG.

O último encontro dos times ocorreu no primeiro turno deste Brasileirão, quando o Vasco da Gama goleou em casa por 4 a 1 a equipe do América-MG. Nesta partida o América-MG começou abrindo o placar com Rafael Moura, mas Bruno Consendey, Andrés Rios e Kelvin reverteram a situação e garantiram a vitória da equipe carioca.

Sobre o Jogo:

Para o jogo de logo mais o América-MG não poderá contar com Rafael Moura. Com isso, o técnico Adilson Batista deverá escalar o América-MG com João Ricardo, Norberto, Messias, Matheus Ferraz, Carlinhos; Leandro Donizete, Juninho, Aderlan, Gerson Magrão; Luan e Wesley Pacheco.

Já o Vasco não contará com Rildo, Castan e Giovanni Augusto. Com isso, Alberto Valentim deverá escalar o Vasco com Martin Silva, Lenon, Luiz Gustavo, Bruno Silva, Ramon; Desábato, Raul, Andrey, Wagner; Yago Pikachu e Maxi López.

Trio de Arbitragem:

O árbitro desta partida será o paranaense Heber Roberto Lopes. Ele terá o auxílio dos catarinenses Eder Alexandre e Henrique Neu Ribeiro.

Transmissão:

Quem quiser acompanhar a partida pela televisão poderá conferir a transmissão somente na TV Fechada, através do canal Premiere FC. No entanto, será possível acompanhar o lance a lance deste duelo em tempo real em sites como GloboEsporte.com, UOL e Terra. Já nas redes sociais como Twitter e Facebook os internautas poderão se manter atualizados quanto ao placar da partida. Vale lembrar que no site do GloboEsporte.com o lance a lance desse duelo também contará com vídeos dos melhores momentos do duelo.

Related Post



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *