Fluminense x Vitória – Brasileirão 2018 – Onde Assistir o Jogo pela TV Ao Vivo



Partida acontecerá às 19:00 desta quinta-feira, dia 6 de setembro de 2018.

Fluminense e Vitória fazem no início da noite desta quinta-feira, dia 6 de setembro, mais uma partida pela 23ª rodada do Brasileirão Série A 2018. O jogo será disputado às 19:00 e acontecerá no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Situação dos Times:

Fluminense e Vitória não estão muito bem na competição e ambas ainda estão perigosamente próximos da Zona de Rebaixamento.



O Fluminense atualmente está na 12ª posição com 27 pontos. Os cariocas contam com 7 vitórias, 6 empates e 9 derrotas. Dos últimos cinco jogos, o Tricolor Carioca venceu apenas um e contabilizou ainda duas derrotas e dois empates.

Já o Vitória está na 15ª posição com 25 pontos. A equipe venceu 7 jogos, empatou 4 e perdeu outras 11 partidas. Dos últimos cinco jogos, o vitória contabilizou 3 derrotas e duas vitórias, mas vale lembrar que estas vitórias vieram em suas últimas duas partidas, ou seja, a equipe parece ter se recuperado e está dando a volta por cima.

Caso vença o jogo de hoje o Fluminense chegará aos 30 pontos e pode assumir a 9ª posição, passando Bahia, Santos e Atlético-PR.



Já se o Vitória vencer, ele chegará aos 28 pontos e poderá dar um salto até a 10ª posição, além de se afastar ainda mais da Zona de Rebaixamento.

Histórico do Confronto:

Fluminense e Vitória já se enfrentaram 38 vezes. Deste total de partidas, o Fluminense venceu 16 vezes, contra apenas 9 do Vitória. Os dois times também já empataram 13 vezes. O Fluminense marcou 56 gols, contra 44 do Vitória.

A maior vitória do Fluminense em casa aconteceu no ano de 2009, quando venceu o Vitória por 4 a 0 pelo Brasileirão daquele ano. Já fora de casa a maior vitória do Fluminense sobre o Vitória aconteceu no ano 200, quando saiu vitorioso com um placar de 4 a 2 no Brasileirão daquele ano.

Já a maior vitória do Vitória sobre o Fluminense aconteceu no ano de 2014, quando derrotou a equipe carioca pelo placar de 3 a 1. Já fora de casa a maior vitória da equipe sobre o Fluminense aconteceu no ano de 2013, quando conquistou um 3 a 2 no Brasileirão daquele ano.

O último encontro das equipes aconteceu em maio deste ano e o Fluminense venceu pelo placar de 2 a 1. Vale lembrar que a última vitória do Vitória aconteceu em 2014, na partida que também marcou a maior vitória em casa da equipe em cima do Fluminense.

Sobre a Partida:

Para esta partida o técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com Sornoza, mas em contrapartida poderá contar com Gum. A equipe deverá começar o jogo com Júlio César, Digão, Ayrton Lucas, Gum, Léo, Richard, Dodi, Jadson, Everaldo, Júnior Dutra ou Luciano e Kayke.

Já o Vitória não contará com Neilton e Marcelo Meli, que estão suspensos. Além disso, Lucas Fernandes também não pode atuar por questões contratuais. Fabiano , Arouca, Wallison Maia, Willian Faria, Juninho e Luan estão se recuperando de lesão. Com isso, o time que entrará em campo será formado por Ronaldo, Bruno Bispo, Ramon, Lucas Ribeiro, Jeferson, Léo Gomes, Rodrigo Andrade, Rhayner, Yago, Erick e Léo Ceará.

Transmissão

Os torcedores que quiserem acompanhar a partida pela TV poderão fazer isso apenas através do canal a cabo Premiere FC. Apesar disso, é possível acompanhar a partida pela internet, através do lance a lance que será disponibilizado pelos principais sites esportivos.


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *