Jogo Atlético-MG x São Paulo – Brasileirão 2018 – Como Assistir Ao Vivo na TV



Partida acontecerá às 21:45 desta quarta-feira, dia 5 de setembro de 2018.

Na noite desta quarta-feira, dia 5 de setembro de 2018, acontecerá o jogo entre Atlético-MG e São Paulo. A partida, válida pela 23ª rodada do Brasileirão Série A 2018, acontecerá às 21:45, no estádio Independência, localizado na cidade de Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais.

Situação das Equipes:

Este duelo marcará o encontro de duas equipes que lutam na parte de cima da tabela. O São Paulo é o atual líder do torneio com 46 pontos, tendo vencido 13 partidas e perdido apenas dois jogos. Já o Atlético-MG está na 6ª posição com 35 pontos, tendo vencido 10 jogos e perdido outros 7.



Na última rodada, que aconteceu no final de semana, o São Paulo tropeçou e acabou empatando em casa com o Fluminense, pelo placar de 1 a 1. Já o Atlético-MG jogou fora de casa contra o Corinthians e também amargou um empate em 1 a 1. É importante destacar que o São Paulo venceu 3 de seus últimos 5 jogos, conquistando ainda dois empates. Já o Atlético-MG passa por um momento de instabilidade e dos últimos cinco jogos contabiliza duas vitórias dois empates e uma derrota.

Histórico do Confronto:

Em toda a história, Atlético-MG e São Paulo já se enfrentaram 61 vezes. Deste total de partidas, o São Paulo conta com uma leve vantagem, já que conta com 22 vitórias contra 21 do Galo Mineiro. Os dois times também empataram 18 vezes. Já no critério de gols marcados a vantagem do São Paulo é um pouco maior, já que o Tricolor Paulista conta com 83 gols marcados contra 70 do Atlético-MG.

O último jogo entre as equipes aconteceu no primeiro turno da competição, quando os times empataram em São Paulo pelo placar de 2 a 2. A última vitória do Atlético-MG aconteceu no ano passado, quando o Galo venceu o São Paulo em Minas Gerais pelo placar de 1 a 0. Já a última vitória do São Paulo ocorreu em 2016, quando venceu na casa do Galo pelo placar de 2 a 1.



A maior vitória do Atlético-MG sobre o São Paulo aconteceu no Brasileirão de 1989, quando venceu pelo placar de 4 a 1. Já fora de casa a maior vitória do Galo aconteceu em 1969, quando venceu o São Paulo pelo placar de 5 a 2, pelo Torneio Roberto Gomes Pedrosa.

Já a maior vitória do São Paulo aconteceu no ano de 1999, quando venceu o Galo pelo placar de 5 a 1 em São Paulo. Já fora de casa o Tricolor Paulista já venceu por 5 a 0 no ano de 2004, pelo Brasileirão daquele ano.

Sobre o Jogo de Hoje:

Para a partida de logo mais o Atlético-MG não poderá contar com Chará (que foi convocado para a Seleção Colombiana), Elias (que está suspenso), além de Gustavo Blanco e Uilson (que estão machucados). Sem estas peças o técnico Thiago Larghi deverá escalar o seu time com Victor, Iago Maidana, Leonardo Silva, Fábio Santos, Emerson, José Welison, Adilson, Cazares, Leandrinho, Luan e Ricardo Oliveira.

Já o São Paulo terá como desfalques Diego Souza (suspenso), Arboleda (que está na Seleção Equatoriana), Luan (que está na Seleção Brasileira Sub-20), Everton (lesionado), Bruno Peres (lesionado), Rodrigo Caio (lesionado) e Araruna (lesionado). Com a ausências destes jogadores, o técnico Diego Aguirre deverá escalar o seu time com Sidão, Edimar, Anderson Martins, Bruno Alves, Régis, Jucilei, Hudson, Nenê, Reinaldo e João Rojas.

Trio de Arbitragem

O trio de arbitragem será composto pelo árbitro gaúcho Anderson Daronco, ele terá como auxiliares o baiano Alessandro Álvaro Rocha de Matos e o gaúcho Michael Stanislau.

Transmissão:

Quem quiser acompanhar este duelo poderá assisti-lo através da Rede Globo (nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais) ou então pelos canais Premiere FC. Pela internet é possível acompanhar o lance a lance do duelo em grandes sites como UOL, Terra e G1.


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *