Internacional x Flamengo – Jogo Brasileirão 2018 – Aonde Assistir pela TV Ao Vivo



Jogo acontecerá às 21:45 desta quarta-feira e será válido pela 23ª rodada do Brasileirão 2018.

Fechando os jogos desta quarta-feira, dia 5 de setembro de 2018, teremos o duelo entre Internacional e Flamengo. A partida, que acontecerá às 21:45 no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS) , é válida pela 23ª rodada do Brasileirão Série A 2018.

Situação dos Times:

Esta partida promete ser emocionante, pois colocará frente a frente dois times que lutam para chegar a liderança do torneio.



Atualmente o Internacional aparece na 2ª colocação com 43 pontos. O Colorado venceu 12 partidas e perdeu apenas 3 vezes. Das últimas 5 partidas que disputou, o Internacional venceu 3 e empatou duas, estando dois jogos sem vencer.

Já o Flamengo aparece na terceira colocação com 41 pontos, tendo vencido também 12 vezes, mas perdeu 5 partidas. O Flamengo, que já chegou a liderar a competição, anda meio instável no campeonato, sendo que dos últimos cinco jogos venceu apenas dois, perdeu outros dois e empatou um.

Na última rodada, o Internacional empatou fora de casa com o Cruzeiro, pelo placar de 0 a 0. Já o Flamengo perdeu em casa para o Ceará, uma das equipes que luta contra o rebaixamento.



Histórico dos Times:

Internacional e Flamengo já se enfrentaram 63 vezes. Deste total o Internacional saiu vitorioso 24 vezes, contra 22 vitórias do Flamengo. Os dois times também empataram 17 vezes.

Já com relação aos gols marcados, a vantagem também é do Internacional, que conta com 88 gols marcados contra 72 gols do Flamengo.

Jogando em casa, a maior vitória do Internacional sobre o Flamengo aconteceu em 1968, quando derrotou os cariocas pelo placar de 4 a 0 no Torneio Roberto Gomes Pedrosa. Já fora de casa a maior vitória do Colorado foi um 3 a 1 sobre o Flamengo no ano de 1972, pelo Brasileirão daquele ano.

Já a maior vitória do Flamengo em casa aconteceu no ano de 2009, quando venceu o Internacional pelo placar de 4 a 0. Já jogando fora de casa a maior vitória do Flamengo foi um 3 a 1 no Brasileirão de 2002.

No último encontro entre os times a vitória do foi Flamengo. O duelo aconteceu em maio deste ano, pelo primeiro turno do Brasileirão, quando o Flamengo derrotou o Internacional pelo placar de 2 a 0.

Sobre o Jogo:

Para a partida de hoje o Internacional não poderá contar com Danilo Fernandes, Lucca, Charles e Thales, pois todos estão no Departamento Médico. Sem a presenta destes jogadores, o técnico Odair Hellmann deverá escalar a sua equipe com Marcelo Lomba, Iago, Victor Cuesta, Rodrigo Moledo, Zeca, Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, William Pottker, Nico López e Jonatan Álvez (ou Leandro Damião).

Já o Flamengo também não conta com vários jogadores, como Diego (que está suspenso), Paquetá, Cuéllar e Trauco (que estão em suas seleções), além de Réver (por questões contratuais). Com estas ausências o técnico Maurício Barbieri deverá escalar o seu time com Diego Alves, Rhodolfo, Léo Duarte, Renê, Pará, Piris da Motta, Rômulo, Marlos, Vitinho, Éverton Ribeiro e Uribe.

Trio de Arbitragem:

O trio de arbitragem da partida será todo de Minas Gerais, composto pelo árbitro Ricardo Marques Ribeiro e pelos auxiliares Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer.

Transmissão:

A Rede Globo irá transmitir a partida em praticamente todo o Brasil (menos para o Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro). Já o canal Premiere FC também irá realizar a transmissão da partida na TV a Cabo. Por fim, o Lance a Lance com vídeo pode ser acompanhado através dos sites do GloboEsporte.com e UOL.

Related Post



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *