Bahia x Sport – Jogo do Brasileirão 2018 – Onde Assistir Ao Vivo



Jogo acontecerá às 19:30 desta quarta-feira, dia 5 de setembro de 2018.

No final da tarde desta quarta-feira, dia 5 de setembro de 2018, teremos a partida entre Bahia e Sport. O duelo, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2018, será realizado às 19:30, no estádio da Fonte Nova, localizado na cidade de Salvador, no estado da Bahia.

Situação das Equipes:

O duelo de hoje é importantíssimo para as duas equipes, que lutam para se afastar da Zona de Rebaixamento.



O Bahia atualmente está na 14ª posição com 25 pontos conquistados. Em sua última partida, o Bahia perdeu fora de casa para o Atlético-PR, pelo placar de 2 a 0, em jogo que ocorreu na Arena da Baixada, em Curitiba.

Já o Sport aparece na posição com 23 pontos. A equipe, que não vencia desde antes da Copa do Mundo, reencontrou o caminho da vitória ao vencer em casa na última rodada a equipe do Paraná Clube (lanterna do campeonato), pelo placar de 1 a 0.

Histórico do Confronto:

Bahia e Sport já se enfrentaram 32 vezes ao longo da história. O Bahia leva vantagem no confronto, uma vez que já venceu 14 vezes. Já o Sport contabilizou 9 vitórias ao longo da história. As duas equipes também empataram 9 vezes.



Já com relação aos gols marcados, as equipes estão marcadas com 32 tentos para cada lado.

Apesar de ter menos vitórias no encontro entre os times, o Sport venceu as últimas 3 partidas que fez contra o Bahia. Já a última vitória do Bahia ocorreu apenas em 2014.

A maior vitória do Bahia sobre o Sport aconteceu pelo Campeonato Brasileiro de 1971, quando derrotou a equipe em casa pelo placar de 3 a 0. Já fora de casa a maior vitória do Bahia aconteceu em 1959, quando derrotou o Sport por 2 a 0 pela Taça Brasil.

Já a maior vitória do Sport em cima do Bahia em casa aconteceu em 1959, quando venceu o duelo pelo placar de 6 a 0. Já fora de casa a maior vitória do Sport aconteceu no ano passado, quando venceu o Bahia pelo placar de placar de 3 a 1.

Sobre o Jogo:

Para a partida de hoje o Bahia não poderá contar com Gilberto (com conjuntivite), Élber (suspenso), Júnior Brumado (que está com a Seleção Brasileira Sub-20), Douglas Grolli (machucado) e Bruno (também machucado).

Com estas ausências o time do Bahia deverá ir a campo com Douglas Friedrich, Léo, Lucas Fonseca, Tiago, Nino Paraíba, Elton, Gregore, Zé Rafael, Vinícius, Marco Antônio e Edigar Junio.

Já o Sport não contará com Hernane (por questões contratuais). Com isso, o time do Sport entrará em campo com Magrão, Durval, Ernando, Claudio Winck, Sander, Neto Moura, Deivid, Gabriel, Rafael Marques ou Morato, Andrigo e Rogério.

Trio de Arbitragem:

O trio de arbitragem desta partida será totalmente paulista, composto pelo árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza e pelos auxiliares Emerson Augusto de Carvalho e Anderson José de Moraes Coelho.

Transmissão da Partida:

Quem quiser assistir ao jogo pela TV terá de ter o canal a cabo Premiere FC. Os canais de TV abertos não irão transmitir o jogo. Já pela Internet será possível acompanhar a partida através do Lance a Lance que os grandes portais de internet costumam disponibilizar, entre estes portais podemos citar G1, UOL e Terra.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *