Jogo Palmeiras x Cerro Porteño – Libertadores 2018 – Onde Assistir Ao Vivo na TV



Vencedor do duelo irá enfrentar o Colo-Colo pelas Quartas de Final da Libertadores 2018.

Na noite desta quinta-feira, dia 30 de agosto de 2018, será realizado o jogo entre Palmeiras e Cerro Porteño. A partida, válida pelas Oitavas de Final da Copa Libertadores da América 2018, acontecerá às 21:45, no estádio Allianz Parque, situado na cidade de São Paulo (SP).

Para aqueles que não sabem, esta será a segunda partida entre as equipes. No primeiro jogo, que ocorreu no início de agosto na Argentina, a equipe brasileira saiu vitoriosa com o placar de 2 a 0. Este resultado dá uma certa tranquilidade vantagem aos brasileiros, já que agora podem perder até por um gol de diferença que mesmo assim se classificam para as Quartas de Final da Competição. Se o Palmeiras vencer por qualquer placar também ficará com a vaga. Já ao Cerro Porteño resta tentar vencer por três gols de diferença. Já uma vitória do Cerro Porteño por 2 a 0 levará a partida aos pênaltis.



Quem passar para a próxima fase do torneio irá enfrentar o Colo-Colo, equipe que eliminou o Corinthians nas Oitavas de Final da Competição. Contra o Corinthians, o Colo-Colo venceu em casa pelo placar de 1 a 0 e perdeu fora de casa pelo placar de 2 a 1 para os brasileiros, se classificando então pelo gol marcado fora de casa.

No último final de semana, pelo Campeonato Brasileiro Série A 2018, o Palmeiras acabou empatando fora de casa com o Internacional. Com o resultado o Verdão subiu para a 4ª posição na competição com 37 pontos. Já o Internacional estacionou na segunda colocação com 42 pontos. Vale lembrar que no torneio brasileiro quem está liderando é o São Paulo, com 45 pontos.

Para a partida de logo mais, o Palmeiras terá dois desfalques. O primeiro é Guerra, que está no departamento médico recuperando a parte física e técnica. Já a outra ausência será de Gustavo Scarpa, o jogador também está no departamento médico devido a um problema no calcanhar do pé direito. Sem estes jogadores, o técnico Luiz Felipe Scolari deverá escalar o seu time com Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Borja.



Já o técnico do Cerro Porteño, Fernando Jubero, deverá escalar a sua equipe com Antony Silva; Raúl Cáceres, Marcos Cáceres, Escobar e Acosta; Palau e Rodrigo Rojas, Jorge Rojas e Óscar Ruíz; Haedo Valdez e Churín.

Com relação ao trio de arbitragem desta partida, ele será todo argentino, composto pelo árbitro Gérman Delfino e pelos auxiliares Hernan Maidana e Gabriel Chade.

Os torcedores que quiserem acompanhar a partida pela TV infelizmente não terão opção na TV aberta. Apesar disso, na TV a Cabo a partida será transmitida pelo canal Sportv. Os internautas que também quiserem acompanhar o duelo poderão conferir o lance a lance da partida em grandes portais como o GloboEsporte.com, UOL e Terra. Quem quiser acompanhar o placar da partida poderá conferir isso através do próprio Google ou então nas redes sociais como Twittter e Facebook.

Comentando um pouco sobre o palpite para esta partida, quem deve ganhar e se classificar é o Palmeiras, primeiramente por jogar em casa e provavelmente ter o estádio todo lotado a seu favor. Além disso, a vantagem conquistada no primeiro jogo deve pesar e garantir a tranquilidade para que os jogadores possam conquistar mais um bom resultado e garantir a vaga para a próxima fase.

Related Post



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *