Jogo Cruzeiro x Flamengo – Libertadores 2018 – Onde Assistir na TV Ao Vivo



Duelo de volta acontece no Mineirão e o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença.

Cruzeiro e Flamengo irão se enfrentar na noite desta quarta-feira, dia 29 de agosto de 2018, pela Copa Libertadores da América 2018. Este segundo confronto entre as equipes será realizada às 21:45, no estádio do Mineirão, localizado na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Para quem não se lembra, no primeiro jogo entre as equipes pelas Oitavas de Final da competição o Cruzeiro derrotou o Flamengo em pleno Maracanã pelo placar de 2 a 0. Com este resultado, a equipe mineira pode perder por até 1 a 0 que mesmo assim se classifica para a próxima fase do torneio. Um empate entre as equipes também favorece o Cruzeiro. Já o Flamengo só resta ganhar pelo placar de 3 gols de diferença para se classificar direto para a próxima fase. Uma vitória rubro negra pelo placar de 2 a 0 levará as equipes a decidirem a vaga nos pênaltis.



Vale lembrar que a equipe que passar de fase irá enfrentar Boca Juniors ou Libertad nas Quartas de Final da Libertadores 2018. Neste confronto o Boca Juniors está mais próximo de garantir a vaga, já que ganhou o primeiro duelo contra o Libertad pelo placar de 2 a 0.

No último final de semana, pelo Brasileirão Série A 2018, o Flamengo empatou sua partida fora de casa com o América-MG pelo placar de 2 a 2. Já o Cruzeiro derrotou em casa a equipe do Fluminense pelo placar de 2 a 1. Na competição nacional o Cruzeiro está na 7ª posição com 30 pontos conquistados, 15 a menos que o líder São Paulo. Já o Flamengo está na terceira colocação do Brasileirão com 41 pontos.

Para o jogo de hoje o Cruzeiro possui três problemas, é que Rafael Sobis, Sassá e Fred não poderão atuar uma vez que todos estão no departamento médico. Com isso, a equipe deverá entrar em campo com Fábio, Egídio, Léo, Dedé, Lucas Romero, Henrique, Lucas Silva, Thiago Neves, Arrascaeta, Robinho e Barcos.



Pelo lado do Flamengo, o técnico Maurício Barbieri não terá problemas para escalar a sua equipe. Apesar disso, Vitinho poderá jogar como falso novo e atuar na função de Henrique Dourado. Caso isso realmente aconteça, Marlos poderá ir a campo no lugar de Henrique Dourado e irá atuar mais aberto pela esquerda. Sendo assim, o provável time do Flamengo que deverá entrar em campo com Diego Alves, Réver, Léo Duarte, Renê, Rodinei, Cuéllar, Lucas Paquetá, Diego, Marlos ou Henrique Dourado, Éverton Ribeiro e Vitinho.

Falando agora um pouco sobre o trio de arbitragem, ele será totalmente uruguaio, composto pelo árbitro Andres Cunha e pelos auxiliares Nicolas Taran e Maurício Espinosa.

Já com relação à transmissão da partida pela TV, ele passará ao vivo pela Rede Globo. Já na TV a Cabo os canais SporTV e Fox Sports também irão acompanhar a partida. Os internautas poderão acompanhar a partida também pela internet, através do lance a lance que deverá ser disponibilizado nos principais portais de internet do país, como UOL, Terra e G1. Já nas Redes Sociais como Twitter e Facebook os torcedores poderão se manter atualizados e conferir o placar e o resultado da partida.


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *