Jogo Ceará x Bahia – Brasileirão 2018 – Onde Ver Ao Vivo pela TV



Jogo atrasado é válido pela 15ª rodada do Brasileirão e acontecerá nesta quarta-feira, dia 29 de agosto, às 19:30.

Ceará e Bahia fazem nesta quarta-feira, dia 29 de agosto de 2018, mais um duelo atrasado pelo Campeonato Brasileiro 2018. A partida, válida pela 15ª rodada do Brasileirão Série A 2018, acontecerá às 19:30, no estádio Presidente Vargas, localizado na cidade de Fortaleza, no estado do Ceará.

Situação dos Times:

Tanto Ceará quanto o Bahia não vivem um bom momento no Campeonato Brasileiro e figuram na parte de baixo da tabela. O Ceará não vence a 4 partidas e está na 19ª posição com 17 pontos. Em seu último jogo o time foi derrotado pelo São Paulo pelo placar de 1 a 0 (com gol de Bruno Peres .



Já o Bahia aparece na 15ª posição com 22 pontos. O time não vence a 3 jogos e perdeu suas últimas duas partidas. Em seu último jogo a equipe perdeu fora de casa para o Santos, pelo placar de 2 a 0 para o Peixe.

Caso vença o jogo hoje, o Ceará chegará aos 20 pontos e encostará no 18º colocado, que é o Sport, equipe com pior desempenho neste retorno do campeonato após a pausa para a Copa do Mundo. Vale lembrar que a primeira equipe fora da Zona de Rebaixamento é o Atlético-PR, que está na 16ª posição com 21 pontos.

Já o Bahia se vencer chegará aos 25 pontos e se distanciará bastante da Zona de Rebaixamento, chegando a 12ª colocação.



Sobre o Jogo

Para o duelo deste final de tarde o Ceará terá três desfalques, pois Edinho, Arthur e Leandro Carvalho estão suspensos. O último por ter sido expulso no último jogo contra o São Paulo , enquanto os dois primeiros estão fora da partida pelo terceiro cartão amarelo. Com estas ausências, o técnico Lisca deverá colocar na partida Juninho Quixadá, Fabinho e Felipe Azevedo.

Pelo lado do Bahia também haverá ausências, uma vez que Élton está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo e Tiago e Douglas Grolli estão machucados. Para estas três vagas o técnico Enderson Moreira deverá colocar Lucas Fonseca, Everson e Flávio.

O Ceará deverá ir a campo com Everson; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Tiago Alves, João Lucas; Richardson e Fabinho; Juninho Quixadá, Ricardinho e Calyson; Felipe Azevedo.

Já o Bahia deverá atuar com Douglas Friedrich; Bruno, Everson (Jackson), Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Flávio; Vinícius, Zé Rafael e Edgar Junio; Gilberto.

Trio de Arbitragem:

A arbitragem desta partida será toda do Espírito Santo. Composta pelo árbitro Dyorgines Jose Padovani de Andrade e pelos auxiliares Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti.

Onde Assistir ao Jogo:

Este duelo entre Ceará e Bahia terá transmissão somente pela TV a Cabo, através do canal Premiere FC. Vale lembrar que grandes portais também irão acompanhar esta partida através do Lance a Lance. Redes Sociais como Twitter e Facebook também devem informar os torcedores sobre o placar e resultado da partida.

Palpite para a Partida:

Apesar de estar jogando em casa e ter melhorado sua forma de atuar nas últimas partidas, o Ceará deve sofrer com os ataques do Bahia e por isso os cearenses devem atuar mais recuados e esperando por um contra-ataque para matar a partida. Já o Bahia apesar de jogar fora de casa deve ir para a cima do Ceará, uma vez que o time quer encerrar o jejum de vitórias e subir na tabela


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *