Corinthians x Colo-Colo – Jogo da Libertadores 2018 – Onde Assistir Ao Vivo



Partida é válida pelas Oitavas de Final da Copa Libertadores da América 2018.

Nesta quarta-feira, dia 29 de agosto de 2018, teremos a realização do jogo entre Corinthians e Colo-Colo. A partida, válida pelas Oitavas de Final da Copa Libertadores da América 2018, será realizada às 21:45, na Arena Corinthians, na cidade de São Paulo (SP).

Na primeira partida entre as duas equipes, que aconteceu no início de agosto, terminou com derrota corinthiana fora de casa pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, a equipe brasileira precisa vencer por 2 a 0 para se classificar. Caso vença a partida por um gol, a partida seguirá para os pênaltis. Vitória por diferença de dois gols também dará a vitória ao Corinthians. Já o Colo-Colo precisa de apenas um empate fora de casa para se classificar.



Vale lembrar que o time que passar desta fase irá enfrentar Cerro Porteño ou Palmeiras nas Quartas de Final. Com relação a este futuro adversário, quem está mais próximo da vaga é o Palmeiras, que derrotou o Cerro Porteño fora de casa na primeira partida por um placar de 2 a 0. Ou seja, poderemos ter o clássico entre Corinthians e Palmeiras já nas Quartas de Final do torneio continental.

Voltando para o jogo do Corinthians, o Timão, que foi campeão no ano de 2012, tentará na noite desta quarta feira quebrar o tabu e interromper uma série de eliminações que vem tendo nos últimos anos, nos anos de 2013, 2015 e 2016 o time paulista caiu justamente nas Oitavas de Final. Em contrapartida, o Colo-Colo chega a esta disputa de Oitavas de Final da Libertadores após 11 anos. Vale lembrar que a equipe estrangeira chegou a esta fase tendo a pior campanha entre todas as 16 equipes classificadas na fase de grupos.

Para a partida de hoje, o Corinthians contará com a volta de Romero, que não enfrentou o Paraná Clube pelo Brasileirão no último final de semana, uma vez que ele estava suspenso. Apesar deste retorno, o Timão não contará com Gabriel, que está suspenso por ter sido expulso no primeiro jogo com o Colo-Colo. Além disso, Renê Júnior, Jonathas e Díaz também estão fora por estarem no departamento médico. Com isso, o Corinthians deve iniciar o jogo com Cássio, Danilo Avelar, Henrique, Pedro Henrique, Fagner, Douglas, Ralf, Jadson, Pedrinho, Romero e Roger.



Já o Colo-Colo não conta com nenhum desfalque e irá a campo com seu time titular. Neste time teremos alguns conhecidos dos brasileiros, estamos falando de Valdívia e Lucas Barrios, que atuaram em nosso país recentemente. Sendo assim, o Colo-Colo jogará com Orion, Insaurralde, Barroso, Zaldivia, Carmona, Baeza, Opazo, Damián Pérez, Valdívia, Paredes e Lucas Barrios. Vale lembrar que o time chega para esta partida embalada, uma vez que venceu o clássico contra o Universidad de Chile.

Já a arbitragem será composto por argentinos, com o árbitro Nestor Pitana e os auxiliares Juan Belatti e Gustavo Rossi.

Com relação à transmissão do jogo, ele será transmitido somente através dos canais de TV a Cabo, pelo canal Fox Sports. Os principais portais da internet também devem acompanhar a partida através do seu lance a lance.

Related Post



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *