Atlético-PR x Vasco – Jogo pelo Brasileirão 2018 – Como Assistir pela TV Ao Vivo



Jogo será válido pela 15ª Rodada do Brasileirão e acontecerá às 19:30 de 29 de agosto.

Nesta quarta-feira, dia 29 de agosto de 2018, teremos o jogo entre Atlético-PR e Vasco da Gama. A partida é válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e estava atrasada. Com a realização do jogo, Atlético-PR e Vasco podem se recuperar um pouco mais na tabela uma vez que as duas equipes tinham menos jogos disputados na competição. O duelo de hoje acontecerá às 19:30, no estádio da Arena da Baixada, localizado na cidade de Curitiba, no Paraná.

Situação dos Times:

Por terem dois jogos em atraso, tanto Vasco como Atlético-PR estão um pouco abaixo na tabela. O Atlético-PR aparece na 16ª posição com 21 pontos, mesmo número de pontos da Chapecoense, que está em 17º lugar e abre a Zona de Rebaixamento. Com uma vitória, os paranaenses podem subir para a 14ª posição e se afastar da ZR. Já o Vasco da Gama está na 13ª posição com 24 pontos, uma vitória pode levar a equipe carioca a 9ª colocação.



No último final de semana, os dois times acabaram vencendo em casa suas partidas. O Atlético-PR derrotou o Grêmio pelo placar de 2 a 1. Já o Vasco da Gama venceu a Chapecoense pelo placar de 3 a 0.

Histórico dos Times:

Em toda a história, o s dois times já se enfrentaram 38 vezes. Deste total de duelos, o Vasco da Gama conquistou a vitória 17 vezes, enquanto que o Atlético-PR venceu 12 partidas. Os times também empataram 9 vezes. Já com relação aos gols marcados, o Atlético-PR fez 61 gols, contra 58 do Vasco da Gama.

Apesar da desvantagem no histórico, o Atlético-PR venceu os últimos dois jogos que fez contra o Vasco. O último confronto entre os times aconteceu no ano passado, quando o Atlético-PR venceu em casa pelo placar de 3 a 1.



Jogando em casa, a maior goleada do Atlético-PR sobre o Vasco aconteceu em 2005, quando venceu pelo placar de 7 a 2. Já fora de casa a melhor vitória do Atlético-PR foi pelo magro placar de 1 a 0.

Já a maior Vitória do Vasco sobre o Atlético-PR aconteceu em 2001, quando os cariocas venceram os paranaenses pelo placar de 4 a 0. Já fora de casa a melhor vitória do Vasco foi um 2 a 0 pelo Brasileirão do ano de 1992.

Sobre o Jogo:

Como dissemos no início da matéria, o jogo acontecerá no dia 29 de agosto de 2018, ou seja, hoje, às 19:30. A partida será apitada pelo árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP). Seus auxiliares serão Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP).

Para o jogo de hoje o Atlético-PR terá 3 desfalques. Nikão, que está suspenso; Marcelo Cirino e Thiago Heleno, que estão lesionados. Sem estas peças para a partida, o Furação deverá entrar em campo com Santos; Jonathan, José Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington e Lucho González; Marcinho, Raphael Veiga e Bruno Nazário; Pablo.

Já o Vasco da Gama tem seis desfalques para a partida. O primeiro deles é Maxi Lopéz, que está suspenso. Além disso, Breno, Leandro Castan, Ramon, Rildo e Werley estão machucados. Dito isso, o técnico Alberto Valentim deve estreará no comando da equipe com o seguinte time: Martin Silva; Lenon, Luiz Gustavo, Bruno Silva e Henrique; Desábato, Raul, Andrey e Wagner; Yago Pikachu e Andrés Rios.

Palpite para o Jogo:

Apesar de estar abaixo na tabela de classificação, o Atlético-PR é o favorito para o jogo. Primeiramente por jogar em casa, mas também porque neste segundo turno está mostrando uma recuperação e jogou muito bem os seus últimos jogos.

Onde Assistir:

Segundo informações sobre a Programação cedidas pelas Redes de Televisão, o único canal que irá transmitir a partida entre Atlético-PR e Vasco será o Premiere FC.


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *