América-MG x Flamengo Brasileirão 2018 – como assistir ao vivo pela TV



Confira como assistir ao vivo, pela TV, a América-MG x Flamengo pelo Brasileirão 2018.

América-MG e Flamengo se enfrentam neste domingo, 26 de agosto, às 16 horas, pelo campeonato brasileiro. O time carioca vem embalado pelo recente sucesso contra o Vitória e tenta mais 3 pontos para manter a cola na liderança do Brasileiro; já o time mineiro, na metade da tabela com 25 pontos, luta para continuar distante da zona de rebaixamento, mas vem embalado por uma boa sequência de resultados.

Onde assistir ao vivo na TV

O jogo será transmitido ao vivo pela Globo, em TV aberta, para a maioria dos estados do Brasil, exceto os estados do sul, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, que assistirão a Internacional x Palmeiras. Para estes estados, haverá a opção de assistir pelo Premiere FC (pago).



O jogo – América-MG x Flamengo – prognósticos

A partida será realizada no estádio Independência onde, curiosamente, ambas as equipes jamais se enfrentaram.

Do lado do América-MG, Jori, Lima, Aylon, Ruy e Norberto se encontram lesionados e não participarão da partida. Messias e Luan estão suspensos. Carlinhos e Aderlan estão de volta a campo, após cumprir suspensão automática.

Do lado flamenguista, alguns jogadores serão poupados. Ronaldo, Rômulo, Juan, Jean Lucas e Geuvânio não viajam com o time. Berrío continua em fase final de recuperação de seu tendão do joelho esquerdo e não será desta vez que a torcida rubro-negra verá a estreia do colombiano pelo Flamengo neste Brasileirão.



Mesmo não contando com alguns jogadores, é do lado do América-MG que está a maioria dos desfalques. Além disso, o Flamengo, brigando pelo título, sempre é um tanto favorito mesmo jogando fora de casa. No entanto, o retrospecto do América-MG é melhor nos últimos jogos, tendo perdido apenas um nos últimos seis e vencido o Internacional, também candidato ao título, por 2×1. Sites de apostas britânicos apontam ligeira probabilidade maior de vitória do Flamengo, com índices parecidos para empate ou vitória do América-MG.

No Brasileirão 2018

O Flamengo se recuperou da pesada goleada sofrida para o Atlético-PR, por 3×0, com um resultado positivo, em casa, de 1×0, contra o Vitória. Um tanto decepcionante para a torcida, que esperava uma goleada contra um rival que vinha sofrendo reveses pesados seguidamente, mas ainda assim mantendo as chances do time. Com uma vitória hoje, o Flamengo consegue se manter a apenas dois pontos do líder São Paulo, que venceu o Ceará por 1×0 na manha de domingo. Se o Internacional, que faz um jogo complicado contra o Palmeiras, que dependendo dos resultados na reta final do campeonato também pode ser candidato ao título, não vencer, o Flamengo pode pular da terceira para a segunda posição. No momento, São Paulo é líder com 45 pontos; Internacional tem 41; Flamengo tem 40.

O América-MG, por sua vez, vem fazendo um campeonato dentro de suas expectativas. Certamente com ambições de chegar apenas a uma sulamericana, a equipe mineira vem em décimo lugar, bem no meio da tabela, com 25 pontos. No entanto, não é uma posição confortável, já que o Vitória, que abre a zona de rebaixamento, está apenas 6 pontos atrás, o que indica que uma sequência de reveses pode deixar o América em situação complicada. Por outro lado, o G6 ainda é uma possibilidade, ainda que distante, já que o Atlético-MG, último do grupo, tem 34 pontos, 9 à frente do América.

Últimos jogos de Flamengo e América-MG

O Flamengo vem de uma sequência de jogos decisivos complicada:

  • Pelo Brasileirão, perdeu por 2×0 para o Grêmio, também candidato a título, em Porto Alegre;
  • perdeu para o Cruzeiro, em casa, por 2×0, pela Libertadores;
  • na sequência, venceu o mesmo Cruzeiro em casa, por 1×0, pelo Brasileirão;
  • ganhou do Grêmio em casa, por 1×0, pela Copa do Brasil;
  • perdeu por 3×0 para o Atlético-PR, fora de casa, pelo Brasileirão;
  • e venceu o Vitória por 1×0 pelo Brasileirão.

Nos últimos 6 jogos, portanto, Flamengo venceu 3 partidas e perdeu outras 3.

O América-MG vem de uma sequência

  • vitória de 2×1 sobre o Internacional, em casa, candidato a título;
  • vitória por 1×0 fora de casa sobre o Santos;
  • empate em 0x0 com o Palmeiras em casa;
  • derrota para o Bahia por 1×0 fora de casa;
  • empate em 0x0 contra o Fluminense em casa;
  • vitória por 2×0 contra o Sport fora de casa.

Nos últimos 6 jogos, foram 3 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota.


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *