Santos x Bahia – Jogo pelo Brasileirão 2018 ? Como Assistir Ao Vivo pela TV



Jogo entre Santos e Bahia abrirá a 21ª rodada do Brasileirão Série A 2018.

Na tarde deste sábado, dia 25 de agosto, mais precisamente às 16:00, Santos e Bahia abrem a 21ª Rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado dentro do estádio da Vila Belmiro, localizado na cidade de Santos, no Estado de São Paulo.

Situação das Equipes

Santos e Bahia ainda não engrenaram na competição e estão devendo para suas torcidas. O Santos atualmente está na 13ª posição com 21 pontos. O Peixe até agora soma apenas 5 vitórias 6 empates e 8 derrotas. Já o Bahia aparece na 11ª posição com 22 pontos. Os baianos também contam com 5 vitórias, mas possuem 7 empates e outras 7 derrotas. Um detalhe importante de se mencionar é que ambas as equipes possuem um jogo a menos .



Na última rodada, o Santos empatou fora de casa com o Ceará pelo placar de 1 a 1. Já o Bahia acabou sofrendo uma derrota para o Internacional em Salvador.

Caso vença a partida, o Santos chegará aos 24 pontos e passará o Bahia na classificação. Já o Bahia se vencer chegará aos 25 pontos e ficará empatado com o América-MG.

Histórico dos Times:

Durante toda história, Santos e Bahia se enfrentaram 45 vezes. Deste total de partidas, o Santos venceu 21 duelos, enquanto o Bahia conta com 15. As duas equipes empataram outras 9 vezes.



Com relação aos gols marcados, o Santos soma 87 gols, contra apenas 54 do Bahia.

As maiores vitórias do Santos aconteceram próximo da década de 70, no torneio Roberto Gomes Pedrosa. No ano de 1968, o Peixe goleou o Bahia por 9 a 2. Já em 1970, o Santos derrotou o Bahia fora de casa pelo placar de 5 a 1.

Já as maiores vitórias do bahia em cima do Santos são mais recentes. No ano de 1988, pelo Campeonato Brasileiro daquele ano, o Bahia venceu em casa o Santos pelo placar de 5 a 1. Já no ano de 2012 o Bahia venceu o Santos fora de casa pelo placar de 3 a 1.

O último encontro dos times aconteceu neste Brasileirão 2018, onde no primeiro turno o Bahia venceu o Santos pelo placar de 1 a 0.

Sobre o Jogo:

Para este duelo, o Bahia terá um grande desfalque, uma vez que seu comandante, Enderson Moreira, está suspenso e não poderá orientar sua equipe no banco de reservas. Já o Santos conta com 3 desfalques, pois Victor Ferraz e Alison estão suspensos, enquanto que Luiz Felipe ainda está se recuperando de uma lesão.

O Santos deverá começar a partida no sistema 4-4-2, com Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Dodô; Jean Mota (Renato), Diego Pituca e Carlos Sánchez e Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique.

Já o Bahia deverá atuar no sistema 4-2-3-1, com Douglas Friedrich; Bruno, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Elton; Vinícius, Zé Rafael e Edgar Junio; Gilberto.

Trio de Arbitragem:

A partida será apitada pelo árbitro Heber Roberto Lopes. Ele terá como auxiliares Eder Alexandre e Henrique Nereu Ribeiro. O trio de arbitragem inteiro é de Santa Catarina.

Favorito para o Jogo:

Seguindo seu histórico e por estar jogando junto de sua torcida, o Santos é o favorito para vencer a partida. Apesar disso, o Bahia também possui chances, caso saiba aproveitar as brechas cedidas pelo Santos durante o jogo.

Transmissão Ao Vivo na TV:

Os torcedores que quiserem acompanhar a partida poderão assisti-la através do canal Premiere FC, canal de TV a cabo para assinantes. Em sites da internet também será possível acompanhar o lance a lance deste duelo.


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *