Atlético-PR x Grêmio – Jogo do Brasileirão 2018 – Como Assistir na TV Ao Vivo



Jogo entre Atlético-PR e Grêmio acontecerá neste sábado, dia 25 de agosto, às 19:00.

Atlético-PR e Grêmio irão se enfrentar no final da tarde deste sábado, dia 25 de agosto, pela 21ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2018. O duelo acontecerá às 19:00, dentro da Arena da Baixada, estádio localizado na cidade de Curitiba, no Estado do Paraná.

Situação dos Times no Brasileirão:

Atlético-PR e Grêmio estão em situação opostas no Campeonato Brasileiro deste ano. O Furação demorou para engrenar na competição e agora mostra-se um pouco melhor e está tentando se afastar da Zona de Rebaixamento.



Já o Grêmio está brigando pela liderança do torneio, porém, com a disputa de outras competições ao mesmo tempo, os gaúchos precisam quebrar a cabeça a cada jogo para escalar o melhor time para o duelo.

O Atlético-PR atualmente está na 18ª posição com 18 pontos. O time paranaense contabiliza 4 vitórias, 6 empates e 8 derrotas. Já o Grêmio está na 4ª colocação com 37 pontos, tendo conquistado 10 vitórias, 7 empates e 3 derrotas. Vale lembrar que o Atlético-PR possui duas partidas a menos no torneio

Na última rodada, o Atlético-PR acabou ficando de folga, uma vez que seu jogo contra a Chapecoense acabou adiado pois os paranaenses não conseguiram chegar ao local do jogo devido às más condições climáticas na região. Já o Grêmio enfrentou o Cruzeiro e acabou empatando em casa com o Cruzeiro.



Caso vença o jogo de hoje o Atlético-PR chegará aos 21 pontos e pode até sair da Zona de Rebaixamento. Já se o Grêmio vencer chegará aos 40 pontos e encostará de vez nos líderes do torneio.

Histórico do Confronto

Atlético-PR e Grêmio já se enfrentaram 50 vezes. Deste total, é grande a superioridade dos gaúchos, uma vez que eles venceram 25 vezes contra apenas 10 do Atlético-PR, tendo ainda 15 empates registrados.

O Grêmio já marcou 69 gols nos confrontos, enquanto que o Atlético-PR conta com 43 gols registrados.

As maiores vitórias dos paranaenses sobre os gaúchos aconteceram nos anos de 1983 e 1991. Em 83 o Atlético-PR venceu fora de casa o Grêmio pelo placar e 2 a 1. Já em 1991 o Furação derrotou os gaúchos por 4 a 2 em casa. Já o Grêmio possui uma vitória em casa por 4 a 0 sobre o Furacão e 4 a 1 fora de casa em 2011.

O último jogo entre as equipes aconteceu no começo deste ano, no mês de abril, quando as duas equipes empataram em Porto Alegre por 0 a 0.

Sobre o Jogo

Para o jogo de hoje o Atlético-PR promete ir com força máxima, porém, o técnico Tiago Nunes terá 3 desfaques: Marcelo Cirino, Paulo Miranda e Thiago Heleno.

O Atlético-PR irá começar a partida atuando no sistema 5-2-3-1, com Santos, Jonathan, Zé Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington e Lucho González; Nikão, Raphael Veiga e Marcinho; Pablo.

Já o Grêmio jogará no sistema 4-5-1, com Paulo Victor; Leonardo Gomes, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira; Michel, Thaciano, Marinho, Douglas e Alisson; Thonny Anderson.

Arbitragem

O trio de arbitragem será totalmente paulista, composto pelo árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, que terá como auxiliares Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo.

Transmissão Ao Vivo

Quem quiser acompanhar o jogo ao vivo poderá faze-lo através dos canais Sportv e Premiere FC. Vale lembrar que sites especializados também deverão disponibilizar o lance a lance da partida.

Related Post



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *