PES 2019 – Novidades do Demo



Demo do PES 2019 traz novidades em times e jogadores com rostos mais reais.

Para todos os consumidores fanáticos, e fiéis às recentes tecnologias de videogames, uma boa notícia. Uma grande novidade pretende impactar tanto os “Game Maníacos” quanto os “Soccer Maníacos”. O chamado PES 2019 foi agraciado com a introdução de um primeiro Demo destinado aos melhores aparelhos, ou seja, para o Xbox One; o PlayStation 4 e o próprio PC.

São diversos times incluídos no PES 2019 que podem ser visualizados contendo os principais jogadores do Campeonato Brasileirão, nesta demo. Entre eles estão: Nenê; Dudu; Paquetá e muitos outros dos maiores craques com seus rostos reais no cerne do game da Konami.



Para engrossar o caldo, além da presença das equipes de peso na atualidade e em todo o continente Europeu, estão incluídas as mais importantes seleções internacionais em destaque no mundo. Esta versão de testes, ou seja, uma espécie de projeto piloto, já está suplementada por mais um conteúdo interativo de grande valia. Surpresa, ela conta com mais três times brasileiros em seu repertório, os quais chamam muito a atenção dada a profunda qualidade e realidade impressa nas faces dos mesmos jogadores.

O site especializado no mundo digital, TechTudo, por meio de seus dirigentes, soube preparar um essencial e especial que demonstra o visual de alguns dos grandes destaques nas equipes de jogadores brasileiras. O mesmo site apresenta meios de como baixar esta nova demo do PES 2019 para o Xbox One; o PlayStation 4 e o PC.

Hoje, com o assombroso avanço da tecnologia digital, é possível acessar conteúdos variados e complexos com bastante facilidade e armazená-los em arquivos de menor espaço, embora os aparelhos vídeo games mantenham vantajosa posição no mercado internacional.



Assim, o evento especial que constitui o Campeonato Brasileiro caberá de forma quase integral na carcaça do aparelho de games, fazendo parte deste projeto demo, a ser inserido no PES 2019 de modo exclusivo. Portanto, são cinco dos times pertencentes à Série A que foram selecionados e já anunciados como equipes parceiras por meio da companhia Konami, os quais são: o Palmeiras; o São Paulo; o Corinthians; o Flamengo e o Vasco, ou seja, os times mais tradicionais e emblemáticos do Brasil. Este novo game tem lançamento agendado para o próximo dia 28 de agosto de 2018, munido de diversas outras novidades.

Esta repentina aproximação da empresa Konami com o Campeonato Brasileiro, fez aumentar tanto em quantidade quanto em qualidade os rostos dos jogadores nas equipes nacionais presentes no PES 2019. Em suas versões anteriores, até mesmo as equipes de maior peso não contaram com uma boa expressão facial, já que os visuais permaneceram genéricos entre alguns dos melhores jogadores da atualidade.

Embora os dois times, Vasco e Corinthians, estejam ausentes da demo, vale demonstrar que é possível reparar perfeitamente em todo o capricho que a Konami dedicou sobre o design das duas equipes, que podem ser vistas pelas imagens do trailer oficial para o Brasileirão no PES 2019. O conjunto de aparatos, além da presença dos jogadores, inclui os uniformes e os estádios, que foram fielmente reproduzidos nas configurações deste game da Konami, incluindo, até, os cantos e gritos de guerra de torcida reais.

Junto a esta novidade, também estão de volta os Legends de Pro Evolution Soccer, atualizados para a versão de 2019, os quais receberam um destaque especial desenvolvido para último trailer deste game. A relação de craques brasileiros é surpreendente, e está repleta de nomes históricos do futebol da nossa terra, incluindo: o Ronaldinho, o Cafu, o Roberto Carlos, o Romário e até o Bebeto, todos selecionados de forma arbitrária e colocados em grupo numa das cenas deste vídeo.

A companhia Konami Holdings Corporation consiste em uma empresa de caráter público japonesa, responsável pelo desenvolvimento e distribuição de diversos tipos jogos eletrônicos; de brinquedos; de animes; de cromos; de tokusatsus e de máquinas de caça-níqueis.

Por Paulo Henrique dos Santos


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *