Ficha Técnica do Xiaomi Mi Mix 2S 2018

Categoria: Celulares, Notícias, Tecnologia 211 0

  

Novo smartphone da Xiaomi promete concorrer diretamente com Galaxy S9.

Os consumidores que estão acostumados com as principais marcas de smartphones do mercado que circulam por aí, já devem ter visto que outras concorrentes já começam a tomar conta de uma fatia crescente do público consumidor.

Isto ocorre principalmente porque estes aparelhos estão cada vez mais se destacando no mercado de dispositivos móveis pela boa qualidade, facilidade de uso e a sua capacidade de oferecer os mesmos recursos que as principais marcas também oferecem aos seus consumidores.

Dentre elas, o novo modelo Mi Mix 2 da chinesa Xiaomi vem ganhando cada vez mais espaço entre os usuários de smartphones.

Esta facilidade se deve pelo fato de que a fabricante está conseguindo ofertar cada vez mais aparelhos com uma boa qualidade e um excelente desempenho e que em termos de funcionalidade não deixa nada a desejar aos principais nomes que já vem dominando o mercado consumidor há algum tempo. Além disto, todos estes recursos podem ser encontrados em um modelo que custa um pouco menos que os ‘tops’ de linha na preferência mundial.

Para o leitor que começou a ler este artigo, vamos fazer aqui uma breve explanação sobre s ficha técnica do novo modelo que aos poucos vem sendo preferido pelos consumidores que andam com um orçamento apertado nos últimos tempos, mas que não podem deixar de prescindir de um bom aparelho tanto para o trabalho quanto para o lazer.

O novo Xiaomi Mi Mix 2

Para começar, quem gosta de ter um smartphone bem fino e discreto, o novo modelo chinês é o ideal. Ele possui apenas 7.7 milímetros. Muito bom para quem gosta de leveza e pouco volume.

Outro destaque que se pode notar de cara é o enorme display do aparelho. Ele possui cerca de seis polegadas e adota o mesmo estilo dos outros smartphones mais sofisticados com a tela a encher totalmente a parte frontal do dispositivo móvel.

Aqui a fabricante adotou a mesma lógica dos seus concorrentes: para um display grande, geralmente uma resolução bem grande. O novo Mi Mix 2 possui 2160 x 1080p de imagem total, o que o coloca com um smartphone de qualidade superior em termos de imagem.

Ainda falando em termos de imagens, o novo modelo chinês possui uma câmera principal com capacidade para a produção de imagens de até 12 Megapixels e uma segunda câmera frontal de 5 Megapixels.

A resolução da câmera principal é de até 4032x3024p, o que confere uma qualidade de fotos considerada excelente. Além disto, a câmera faz vídeos com uma resolução de 3840×21600 pixels, em modo 4K. Tudo isto, coloca o modelo como um verdadeiro sucesso para quem gosta de imagens de alta definição e de qualidade excelente.



Todas estas funcionalidades só são possíveis graças ao seu sistema operacional e a sua excelente capacidade de processamento.

O sistema operacional adotado é o Android 7.1 Nougat.

A sua unidade central de processamento vem com um chipset Snapdragon 835 Qualcomm e um processador do tipo Quad-Core de 2.45 Ghz e outro de 1.90Ghz.

Tudo isto já é suficiente para que o novo modelo possa se destacar em rapidez e velocidade de processamento e assim evitar as famosas lentidões e travamentos que irritam demais a todos os usuários.

O novo modelo possui uma capacidade 6 GB de memória de processamento interno.

Entretanto, para os usuários que pensam em adquirir o novo modelo já pensando em expandir a sua capacidade de armazenamento, poderão ficar desapontados. O novo modelo não possui slot para cartão de memória externo e a sua capacidade total se limita apenas a 256 Gb.

Além de todos os recursos citados acima, existe um que não podemos deixa de citar que é a sua excelente capacidade de conexão com a internet. O novo modelo já é compatível com os mais modernos protocolos de comunicação sem fio como o LTE do tipo 4G, o que o torna capaz de operar com grandes dados e volumes de transmissão.

Depois de todos estes recursos apresentados, o leitor deve estar se perguntando qual o preço do novo modelo. Como dissemos lá no início deste artigo, o Mi Mix 2 poderá ser encontrado no mercado brasileiro com um valor um pouco abaixo dos seus maiores concorrentes do mercado. O valor dele está em torno de R$ 2.500,00, segundo alguns sites especializados nesta área.

Emmanoel Gomes



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário