Samsung Galaxy S9 – Ficha Técnica

Categoria: Celulares, Notícias, Tecnologia 125 0

  

Confira aqui mais detalhes sobre o Novo Samsung Galaxy S9 2018.

Que os aparelhos smartphones da Samsung são um sucesso de vendas em todo o mundo, ninguém duvida não é? Principalmente pelo fato deles serem completos em termos de tecnologia, o que agrada a tantos consumidores. Mas a Samsung está sempre trabalhando para trazer o que existe de melhor em termos de telefonia celular e smartphones. Por isso, neste artigo vamos falar do lançamento mais recente da marca, o Samsung Galaxy S9.

Bem, o Galaxy S9 ainda não foi oficialmente lançado. Na verdade o aparelho foi apresentado ao mundo em um evento realizado recentemente na cidade de Barcelona, o evento é chamado de Mobile World Congress e possui uma visibilidade mundial, pois nele são apresentados os melhores aparelhos que existem na atualidade.

Já falando do Samsung Galaxy S9, é um aparelho smartphone que atua com o sistema Android, neste caso o de versão 8.0, a última geração lançada pelo Google. Ele é um aparelho que possui características muito inovadoras que com toda certeza vão fazer dele um smartphone de muito sucesso em todo o mundo.

O lançamento da Samsung chega com uma tela de 5,8 polegadas, um tamanho considerado ideal, pois não é tão exagerado e nem é pequeno, oferecendo uma visibilidade satisfatória. E para essa tela a marca preparou 2960×1440 pixels de resolução, que é uma das maiores desse mercado.

Ele é um aparelho top de linha da marca e como todo top disponibiliza aos seus usuários uma série de funcionalidades muito interessantes.

Para começar temos o sistema LTE de 4G, que possibilita que a transferência de dados seja realizada de forma excelente. Com ele a conexão com a internet é de alta qualidade, com uma velocidade muito satisfatória. Além disso, esse sistema permite a conectividade por Wi-fi e por GPS.

O aparelho também é equipado com leitor multimídia, Bluetooth e Videoconferência.

Como memória interna o aparelho oferece 128 GB e para aqueles que possuem muitos arquivos de vídeo, música, fotos e aplicativos, fazendo dessa memória insuficiente, ainda é possível expandir em até 400 GB por meio de cartão Micro SD.



A maioria dos usuários de smartphone antes de realizar uma compra procura saber mais informações sobre a sua câmera e se esse for o seu caso fique sabendo que o Galaxy S9 é um aparelho com uma câmera sensacional. A câmera principal possui 12 MP, mas os recursos que ela oferece são sensacionais. Já a câmera frontal é de 8 MP.

Na realidade a câmera principal do S8 é composta por duas lentes, sendo uma posicionada em cima da outra, o que tem sua vantagem, pois o usuário possui mais acessibilidade em seu leitor biométrico. Mas falando diretamente sobre as características das câmeras, o Galaxy S8 é o aparelho equipado com a lente de maior abertura, que pode ser encontrada no mercado de smartphones. Com o uso de duas lentes a marca desenvolveu um foco muito mais rápido e dinâmico. Sem falar de um mecanismo inteligente que automaticamente regula a luz para as fotografias e vídeos, fazendo com que o resultado final seja de uma verdadeira perfeição. Para se ter uma ideia, o S9 tem uma abertura de 28% a mais que o S8.

Outro destaque desse aparelho é o seu sistema de som, que passou por melhorias, pois foram instaladas duas caixas de som.

O processador do S9 é do tipo Snapdragon 845 e sua memória RAM é de 4 GB.

O Galaxy S9 foi apresentado, mas o seu lançamento oficial está previsto para o dia 16 do mês de março, porém, é provável que os brasileiros só recebam esse lançamento nos meses de abril ou maio.

E em termos de valores ainda não podemos afirmar com exatidão quanto o aparelho vai custar para os brasileiros, mas o que se sabe é que em Euros ele sairá por 841, que convertidos sem impostos deve sair por cerca de R$3.300.

Enfim, sem dúvidas o Galaxy S9 deve ser mais um sucesso da Samsung e diante de tanta tecnologia qualquer investimento valerá a pena.

Sirlene Montes



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário