Signo de Peixes – Previsões para 2018

Categoria: Horóscopo, Notícias 358 0

  

Confira aqui as previsões para o signo de peixes neste ano de 2018.

No ano de 2018 podem acontecer viagens, inclusive viagens para o exterior para os piscianos e essas viagens tendem a ser muito significativas.

Em relação aos planos, é um ano que os piscianos devem evitar sonhar demais, como as vezes pode acontecer com pessoas desse signo, esse é um ano para se colocar as coisas, os planos, as ideias no papel.

E falando de mudanças e planos, pode ser inclusive que ocorra uma mudança de emprego ou de carreira. Caso as pessoas de peixes já estejam insatisfeitas com o que estão vivendo e fazendo, pode ser que seja uma mudança já planejada por eles, como pode também ser uma mudança que surge para elas de forma inesperada, nesses momentos é importante que as pessoas de peixes usem sua intuição e sintam qual essas mudanças realmente valem a pena.

2018 de acordo com a numerologia, é considerado o ano 2, ou seja, um momento muito favorável para fazer parcerias. É um bom período também para fazer networking e novos cursos. Se tem alguma coisa que pode ser acrescentada na área profissional através de cursos de especialização, cursos livres e que vão levar os piscianos a entender mais sobre sua carreira ou negócio, as pessoas de peixes devem optar por fazer.

Em relação a vida amorosa, os piscianos estarão mais românticos nesse momento, mais românticos que o de costume inclusive, querendo relacionamentos bem intensos.

Mágoas e relacionamentos do passado com coisas mal resolvidas, situações pendentes, tendem a ir embora, a tendência é que as pessoas de peixes não mantenham isso mais guardado dentro delas. Inclusive é um bom momento para fazer uma limpeza interior, caso os piscianos tenham dentro de si sentimentos ruins como frustrações, raiva, entre outros.



Outra coisa boa, para pessoas de peixes, é que elas estarão com uma autoestima melhor, isso fará com que atraiam coisas melhores em 2018. Com eles acreditando mais neles mesmos, terão uma maior facilidade em colocar seus planos no papel e fazerem as coisas acontecerem.

Os piscianos do 1º decanato receberão um sextil de saturno em capricórnio ao seu sol, os sextis ocorrem para que haja uma preparação para lidar com o que virá, essa é a hora de fortalecer diversas áreas da vida, para que quando saturno fizer conjunção com o sol dos piscianos, essas áreas possam sobreviver às dificuldades que virão, ou seja, é um momento de preparação para as pessoas de peixes, para que elas consigam lidar com o que virá em alguns anos quando saturno fizer conjunção com o sol.

Esse momento é sim um período de conquista, porém, as coisas não virão fáceis. Como citado acima, não é hora para ficar sonhando e deixarem o controle dos eventos por conta de uma força maior ou ao acaso, é hora de colocar os planos no papel e viver com a consciência de que tudo depende você. É importante que os piscianos tenham em mente que a palavra do momento não é sorte, a palavra do momento é boa fortuna, ou seja coisas boas virão, mas com bastante esforço. Será um momento bem afortunado para quem se dedica ao que deseja.

Com as pessoas de peixes do 2º e do 3º decanato o ego é que está em jogo. Estas pessoas poderão ter a necessidade de subjugar as próprias vontade e necessidades para priorizar as necessidades dos outros. Já outros piscianos podem tentar agradar as pessoas de acordo com o que elas esperam dessa pessoa.

Pode ocorrer que além das viagens, os piscianos queiram também melhorar o lugar onde vivem. É um bom período para passar momentos ao ar livre, explorar e compreender o mundo a sua volta, pode ser um ano bom para compreender a si mesmo.

Lorena Ruiz



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário