Réveillon 2018 – Cores e Significados para o Ano Novo

Categoria: Moda, Notícias 302 0

  

Saiba aqui o significado das cores para a virada do ano.

São diversas simpatias que caíram no gosto das pessoas, principalmente na passagem para o ano seguinte. Um dos costumes mais conhecidos e apreciados para essa data é vestir uma roupa de uma cor especial que represente os desejos para o ano que está por vir. Por ser um ato famoso no Brasil inteiro, preparamos um post Especial de Ano Novo explicando o significado de cada cor para o réveillon. Confira a lista, escolha os desejos principais para 2018 e prepare-se para a virada do ano!

Roupa Branca

Uma das mais usadas no ano novo brasileiro. Esta cor representa muito mais do que coisas boas, ela une todas as cores existentes e traz consigo pureza, paz e harmonia. Muita calmaria e sossego é transmitido pela cor branca, por isso caso você deseje paz, harmonia e pureza, essa opção é a mais indicada na passagem para o ano que estiver entrando.

Roupa Amarela e Dourada

Para quem deseja muito dinheiro no bolso, essa é a cor indicada para optar no ano novo. Usando-se uma roupa amarela ou dourada (cor de ouro, que remete diretamente ao dinheiro), que simbolizam riqueza, tanto material quanto espiritual, alegria e descontração, você irá atrair muita prosperidade para 2018.

Roupa Laranja

Se você precisa de um empurrãozinho para começar o ano que está entrando, seja para ter coragem e enfrentar projetos antigos; ou para desbravar novos caminhos e tirar projetos do papel, a cor de sua roupa precisa ser o laranja. Essa cor provoca sensações e vibrações de entusiasmo e coragem, além de transmitir muita alegria e chamar atenção da sua própria mente, dando um pique especial para começar o ano com o pé direito e muita animação.

Roupa Prata

O prata é uma boa pedida para quem deseja inovar no réveillon e o ano todo, pois é uma opção que transmite inovação e modernidade em todos os sentidos. Se joga nas roupas pratas, elas estão super em alta na moda atual!

Roupa Verde

Essa cor, além de ser conhecida e usada principalmente como representante da esperança, é também responsável pela saúde e fertilidade. Por isso, se você quer transmitir esperança, fertilidade e saúde para você e sua família, use lingeries verdes para que seus desejos sejam certamente concretizados neste ano de 2018.

Roupa Vermelha



Vermelho é uma cor muito provocante, como todos já sabem, mas no ano novo ele tem um significado ainda mais definido: romance quente, paixão ardente, avassaladora.Quer que seu romance esquente? Quer encontrar alguém que deixe a sua vida com muito mais sentimento e tesão? Use roupa vermelha nesta virada de ano!

Roupa Rosa

Para ter sentimentos mais ternos e suaves, opte por peças rosas. O rosa é tudo aquilo que o vermelho proporciona com participação das coisa boas e leves das trazidas pela cor branca. O rosa proporciona ainda mais: entusiasmo, romance leve cuidadoso e autoestima elevada.

Roupa Azul

Toda tranquilidade do mundo será recebida por você caso use calcinha azul. Essa cor representa, além da tranquilidade, serenidade, calma, paciência, saúde e reforça o poder de comunicação. Se você for usar o azul durante a virada do ano, com certeza terá um ano muito mais calmo e centrado. A cor ajuda na hora da concentração, como muitos já sabem.

Roupa Roxa e Lilás

O roxo e o lilás representam intuição e espiritualidade. Caso você queira entrar o ano focado no espiritual e mistico, o roxo e o lilás são ótimas cores para a roupa escolhida. Se está à procura de respostas difíceis, e acha que é momento de esvaziar a mente para conseguir desvendar os enigmas apresentados pela vida, use esta cor e encare os desafios, será mais fácil de resolvê-los.

Carolina B.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário