Lançamentos Netflix – Janeiro 2018

Categoria: Entretenimento, Notícias 203 0

  

Confira aqui as principais estreias do Netflix para o ano de 2018.

O ano de 2018 já está quase começando e logo no início do ano, em janeiro, várias novas atrações serão exibidas pela Netflix, como por exemplo, Whiplash – Em Busca da Perfeição; O Experimento de Aprisionamento de Stanford; Cavalos Selvagens; As Sufragistas; Planetarium; O Rei da Polca; Malala; Vende-se Esta Casa – The Open House; Yoga – Arquitetura da Paz e Rotten.

Whiplash – Em Busca da Perfeição

Um jovem e solitário baterista, chamado Andrew, interpretado por Miles Teller, tem o sonho de deixar seu nome marcado no mundo da música, como fez seu grande ídolo, Buddy Rich, e se tornar o melhor de sua geração. Um dia o trabalho de Andrew chama a atenção de Terence Fletcher, interpretado por JK Simmons, um reverenciado mestre do jazz. Após isso o jovem entra para a melhor escola de música dos EUA, o conservatório de Shaffer. Depois de começar a conviver com o abusivo maestro, o sonho de Andrew se transformará em obsessão e mesmo prejudicando sua saúde física e mental, ele fará de tudo para conseguir atingir um novo nível como músico.

Esse filme tem previsão para estar disponível dia 15/01/2018.

O Experimento de Aprisionamento de Stanford

O professor de psicologia Philip Zimbardo, interpretador por Billy Crudup, tem uma teoria de que a principal causa dos comportamentos abusivos entre prisioneiros e guardas são seus traços de personalidade. Para provar essa teoria, é construída uma prisão simulada, no porão do campus da Universidade de Stanford e são selecionados 24 estudantes do sexo masculino para realizar um experimento.

Esse é um filme dirigido por Kyle Patrick Alvarez com atuação de Billy Crudup, Michael Angarano, Ezra Miller e Tye Sheridan.

Esse filme tem previsão para estar disponível dia 01/01/2018

Cavalos Selvagens

Um caso sobre desaparecimentos de pessoas, arquivado a mais de 15 anos, é reaberto por Samantha Payne. Após a reabertura do processo, uma série de pistas ligam a morte de uma criança a um homem de família rica, chamado Scott Briggs.

Esse é um filme dirigido por Robert Duvall com atuação de Josh Hartnett e James Franco.

O filme tem previsão para estar disponível dia 01/01/2018.

As Sufragistas

O filme conta sobre o início do movimento feminista, seus métodos incomuns de batalha e a história de mulheres que na luta pelo direito do voto e por igualdade, enfrentaram seus limites. O filme é dirigido por Sarah Gavron com Carey Mulligan e conta com a participação da atriz Meryl Streep.

Esse filme tem previsão para estar disponível dia 15/01/2018.

Planetarium

A história se passa em Paris, no ano de 1943, lá as irmãs Laura, interpretada por Natalie Portman, e Kate Barlow, interpretada por Lily-Rose Depp, realizavam apresentações onde se comunicavam com os mortos. Com a intensão de filmar seres sobrenaturais, o produtor André Korben, interpretado por Emmanuel Salinger, solicita uma sessão e acaba por apresentar o cinema a elas. Ao lado de Kate, que tem poderes mediúnicos, ele realiza várias gravações, enquanto isso Laura vive a possibilidade de se tornar uma atriz.

Esse é um filme dirigido por Rebecca Zlotowski e é estrelado pela atriz Natalie Portman.



Esse filme tem previsão para estar disponível dia 01/01/2018.

O Rei da Polca

Um músico polonês, interpretado pelo ator Jack Black, cria um plano para ficar rico e para atrair seus fãs para um esquema de pirâmide.

Esse filme tem previsão para estar disponível dia 12/01/2018.

Malala

Conta a história real de Malala Yousafzai, ganhadora do Prêmio Nobel da Paz, que foi perseguida pelo Taliban e ferida com um tiro dentro do ônibus escolar quando voltava para sua casa, no Paquistão. Na época com 15 anos, ela foi julgada pois defendia a educação para meninas.

Esse filme tem previsão para estar disponível dia 01/01/2018.

Vende-se Esta Casa – The Open House

Esse filme de terror estrelado por Dylan Minnette, que foi protagonista na série 13 Reasons Why, se passa em uma casa mal-assombrada para onde se mudam uma mãe com seu filho.

Esse filme tem previsão para estar disponível dia 19/01/2018.

Arquitetura da Paz

O filme conta a história dos 10 anos em que o fotógrafo Michael O'Neill fotografou grandes mestres da Ioga. O longa, que é baseado em um livro desse fotógrafo, traz várias questões humanas da nossa atual realidade e mistura a isso movimentos e sons que resultam em uma nova visão dessa arte que é a Ioga.

É um filme dirigido pelo Heitor Dhalia.

Esse filme tem previsão para estar disponível dia 10/01/2018.

Rotten

É um documentário que mostra como a indústria alimentícia mundial pode afetar a saúde de todos.

Esse filme tem previsão para estar disponível dia 05/01/2018.

Lorena Ruiz



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário